Sei que até tinha um vídeo demonstrativo no youtube mas por muito que procuro não dou com ele, já estive ontem e hoje continuo á procura, será que alguém sabe o link?
![o.0 o.0](./images/smilies/NEOicon_o0.gif)
Bem-vindo: Seg, 17 de Fevereiro 2025, 7:13 Pesquisa avançada
portaro » 06 Nov 2011, 13:39 escreveu:Ando à procura de uma entrada (artigo) do ubuntued onde era dado a conhecer um lançador de aplicativos que rodava no ambiente de trabalho, não me recordo o nome - queria testar.
Sei que até tinha um vídeo demonstrativo no youtube mas por muito que procuro não dou com ele, já estive ontem e hoje continuo á procura, será que alguém sabe o link?
Luis Cardoso » 06 Nov 2011, 13:47 escreveu:portaro » 06 Nov 2011, 13:39 escreveu:Ando à procura de uma entrada (artigo) do ubuntued onde era dado a conhecer um lançador de aplicativos que rodava no ambiente de trabalho, não me recordo o nome - queria testar.
Será o GnomeDo?
site:ubuntued.info lançador aplicativo
portaro » 06 Nov 2011, 17:42 escreveu:já encontrei - gnome-pie é o nome.
Não encontrei aqui mas noutro sítio mas também temos algo acerca disso no ubuntued.
Obrigado pela ajuda.
Voltar para Artigos publicados no Ubuntued
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes