Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:08 Pesquisa avançada
yuryrodrigues (30-10-2013, 0:00) escreveu:Claudio Novais, o Nautilus 3.10 já vem sem a barra de título por padrão.
Exploit (30-10-2013, 2:47) escreveu:yuryrodrigues (30-10-2013, 0:00) escreveu:Claudio Novais, o Nautilus 3.10 já vem sem a barra de título por padrão.
http://slashdot.org/story/13/09/26/1945 ... 0-released
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (22-11-2013, 18:29) escreveu:Um visual assim seria bem interessante mesmo! Pode partilhar o link dessa discussão? É que parece-me é que eles não devem querer distanciar-se do projeto Gnome e por esse motivo ficam atrelados a esta ideia que está no rumo muito próximo do futuro do Gnome.
Sobre o envio, acho que partilhar no Google+, ou nessa conversa é meio caminho andado!
|
|
|
Claudio Novais (26-11-2013, 10:33) escreveu:
Mais uma vez, a equipa do elementaryOS está no caminho de visuais muito semelhantes ao MacOS, mas a verdade é que são visuais que eu acho espetaculares! E ao nível funcional a coisa fica muito melhor: há otimização de espaço e a elegância mantém-se!
|
|
|
Claudio Novais (02-12-2013, 12:27) escreveu:Sim, para mim a HUD é das melhores ideias que a canonical poderia ter aplicado no nosso Ubuntu! É de uma tremenda utilidade!
Sou franco, inicialmente nunca achei isso importante e cheguei a dizer que era um peso desnecessário. Agora que uso com frequência é que sei o verdadeiro valor dessa funcionalidade! É importantíssima!
Entretanto, recordo-me de ver um vídeo "mockup" de fãs ou delepors do elementary em que estariam a implementar a HUD através do Synapse. Não sei como está essa ideia.
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes