Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:16 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (21-11-2013, 10:16) escreveu:Sobre o pack ser mais leve em SVG, não sei se será verdade isso, visto que tem de desenhar o ícone. Mas também nunca averiguei tal coisa
Em todo o caso, parece-me a ideia interessante, apesar de já existir ideias semelhantes. Apenas sugiro que não se fixe em pôr tudo circular. Ícones de tamanho pequeno, muito provavelmente acabam por ficar feios se seguirem essa linhagem, por isso peço cautela nesse aspeto.
Acima de tudo, acho que é preciso pôr as "mãos na massa" e ver no que vai dar. Já agora, se peça arranjar ajudas, sugiro que crie um repositório GIT. Aconselho aliás o GitHub. Assim poderá depois adicionar pessoal para ajudar a desenvolver e até poderemos ter um histórico para reverter caso não se goste de determinado aspeto!
adilsonjunior89 (21-11-2013, 14:14) escreveu:Parece muito promissor essa iniciativa,
adilsonjunior89 (21-11-2013, 14:14) escreveu:lembro de certa vez sugerir ao Claudio sobre criar um pacote com o aspecto semelhante ao Ubuntued, caso eu possa ajudar de alguma forma pode entrar em contato comigo.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes