Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:08 Pesquisa avançada
miles_maverick (05-10-2012, 16:35) escreveu:Gostaria que abordasse o Tocador Musique. É ótimo.
Screenshot: http://flavio.tordini.org/files/musique/musique-03.jpg
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (06-10-2012, 13:49) escreveu:Olá Pessoal,
Irei tentar falar do que pedem. A minha disponibilidade neste mês de outubro será bastante limitada, portanto não posso garantir nada.
Quanto aos programas de edição de vídeo, bom, na minha opinião comparar o que há para Linux com os proprietários é como bater num ceguinho. Atenção, isto é opinião minha. Mas a verdade é que eu acho isso pois atualmente os programas de edição de vídeo proprietários estão mesmo com uma qualidade muito acima dos Open-source.
Sobre o Musique, para ser sincero não o conhecia, mas parece-me realmente muito interessante! Em todo o caso, quero fazer uma série de duas semanas só para artigos de música! O Problema é a falta de disponibilidade. Quando a tiver, vou apresentar os players mais conhecidos e menos conhecidos mas que merecem serem apresentados, nomeadamente o deadbeef!
nekrolog (06-10-2012, 17:22) escreveu:Claudio Novais (06-10-2012, 13:49) escreveu:Olá Pessoal,
Irei tentar falar do que pedem. A minha disponibilidade neste mês de outubro será bastante limitada, portanto não posso garantir nada.
Quanto aos programas de edição de vídeo, bom, na minha opinião comparar o que há para Linux com os proprietários é como bater num ceguinho. Atenção, isto é opinião minha. Mas a verdade é que eu acho isso pois atualmente os programas de edição de vídeo proprietários estão mesmo com uma qualidade muito acima dos Open-source.
Sobre o Musique, para ser sincero não o conhecia, mas parece-me realmente muito interessante! Em todo o caso, quero fazer uma série de duas semanas só para artigos de música! O Problema é a falta de disponibilidade. Quando a tiver, vou apresentar os players mais conhecidos e menos conhecidos mas que merecem serem apresentados, nomeadamente o deadbeef!
Ok! Não esperava algo semelhante ou até melhor aos presentes no Windows, mas que apenas, fize-se um trabalho com um mínimo de recursos. Temos o gimp que é muito semelhante ao Ps. QUanto ao player; ele é muito bom. O porém dele é a falta de integração com o sistema, ele não aparece na tray de som do sistema, mas compensa tudo isso com a interface maravilhosa. Estaremos aguardando ansiosos o artigo sobre players
Voltar para Sugestões/Críticas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes