Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:08 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Francisco6x (22-05-2013, 19:44) escreveu:Ok Luis.
Obrigado pela sua rápida resposta.
De qualquer forma, permanece o meu interesse em adquirir um mouse wireless, pequeno, plug and play para o Ubuntu 13.04.
Você conhece algum?
Att, Francisco
Claudio Novais (22-05-2013, 19:51) escreveu:Pode-se criar uma secção sim, no entanto, sou sempre da opinião que para criar uma secção dessas deve haver já algum conteúdo para a preencher. Isto assim garante que realmente a secção vai fazer sentido, se não vai ficar vazia, esquecida.
Sobre o mouse, acredito que você tenha tido azar. Eu já comprei inúmeros mouses, para mim e para colegas/amigos e nunca vi problemas neles. É só inserir o mouse e usar. Mais nada.
Claro que há exceções, mas acho que cada vez mais isso é mais raro. Aliás, eu já comprei de marca e até dos chineses e tudo funciona sempre bem! Sobre wireless, nunca comprei nenhum de marca, mas já comprei de uma marca chinesa e funcionou normalmente!
Luis Cardoso (22-05-2013, 20:03) escreveu:Francisco6x (22-05-2013, 19:44) escreveu:Ok Luis.
Obrigado pela sua rápida resposta.
De qualquer forma, permanece o meu interesse em adquirir um mouse wireless, pequeno, plug and play para o Ubuntu 13.04.
Você conhece algum?
Att, Francisco
Eu sou algo tradicional nesse aspecto, prefiro os mouses com fio Por isso não tenho como lhe sugerir um que funcione
|
|
|
Claudio Novais (22-05-2013, 20:45) escreveu:Olá franciso,
O mouse que comprei foi há já cerca de 5 anos atrás! Portanto diria que já deve estar um pouco desatualizado. Pelo aspeto ele era exatamente igual a este: http://www.ebay.com/itm/DN00-NEW-GOOD-M ... 2a276ccd46
Foi comprado no ebay também, mas como o ebay elimina o histórico não lhe posso dizer muitas mais informações. Sem que o seu aspeto era igual a este do link acima e da imagem abaixo:
|
|
|
Voltar para Sugestões/Críticas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes