Olá rruella,
Infelizmente a minha disponibilidade para fazer artigos para o Ubuntued é já muito apertada, no entanto, faço-os pois é sobre um sistema que utilizo diariamente e a toda a hora. No caso do KDE como não o utilizo, iria fazer com que eu tivesse que andar a estudá-lo.
Para ter uma noção, cada artigo que faço demora no mínimo 2 horas e meia,
sempre! Mas isto são os casos dos mais pequenos, os médios, que são os mais comuns estão sempre à volta das 4 horas. Isto, novamente, falando de coisas que convivo diariamente. No caso do KDE, como não convivo nem tenciono fazê-lo, iria gastar-me muito tempo que, acredite, é-me muito precioso, até porque, apesar de gostar muito do Ubuntued, tenho uma vida aparte! O Ubuntued é apenas um projeto que contribuo e não um emprego.
Em suma, para haver essa vertente do KDE, seria necessário eu ter ajuda dos usuários a apresentarem artigos de qualidade.
Como já deve saber temos aqui no Fórum todas as regras para escrever para o Ubuntued, por isso, qualquer pessoa pode escrever para o Ubuntued.
E, já agora, esta era uma coisa que gostava muito de ver a acontecer: os leitores do Ubuntued tentarem produzir algo, com ou sem a minha ajuda, para depois ser publicado no Ubuntued! Talvez um dia próximo isso comece a acontecer frequentemente, pois onde todos ajudam nada custa!