Estou chegando a este forum depois de ler muito material no viva linux e em vários outros sites sobre Linux e principalmente neste forum onde aprendi muita coisa.
Sempre fui usuário do windows, utilizei as versões windows 98, 2000. xp, vista e por último o seven que ainda estou conservando por aqui.
Sou estudante de engenharia e por conta disso instalei o Ubuntu 12.04 num Hd de 160Gb que possuo e estou utilizando direto, o outro HD que tem o windows seven está parado a vários dias, e eu só tenho elogio a este sistema, ainda que sendo a versão Beta 2.
As vezes fecha tudo e vai para tela de login, mas estendo que é um bug da versão beta e que no final do mês com o advento da chegada da versão final isto vai ser definitivamente resolvido.
Destaque para os softwares: FreeMat, GeoGebra; CaRMetal e KmPlot.
Um pacote de softwares semelhante para estudos e para aplicar na empresa onde trabalho não sairia por menos de uns R$15.000,00
Isto só é um tremendo estimulo para aprender a conheçer e utilizar o Linux.
Bem já falei demais,
Em breve vou estar postando uma dúvida de noob em linux para que os senhores me ajudem a configurar um scanner que tenho aqui... até já baixei o driver mas não sei como copiar para a bendita pasta onde precisa ser colocado.
![YEAH!!! :yeah:](./images/smilies/NEO2Thumbs.gif)