Olá Pessoal!
Antes de mais gostaria de informar que cada um de vocês que aqui se apresentou pode criar o seu tópico de apresentação mostrando os seus gostos, sejam tecnológios, musicais, cinematográficos, tudo!

No entanto, como se apresentaram por cá, vou já dar as boas vindas! Mas, novamente, podem sempre criar o vosso tópico dedicado à vossa pessoa tal como o Paulo fez!

Olá
Paulo Amaro,
Creio que nos últimos dias já respondi a algo seu aqui no Forum, mas não me recordo. Nos últimos dias tenho estive muito ocupado e então andava só por aqui a dar uma vista de olhos a ver se tudo decorria na normalidade.
Entretanto, sobre a sua apresentação, sendo você um utilizador novato, acredito que irá aprender muito tanto aqui no
Forum Ubuntued como no próprio
Blog Ubuntued! Claro está que quando se começa algo, as dúvidas surgem por isso desde já o convido a participar sempre que achar pertinente para que consiga amadurecer o mais rápido possível e possa utilizar todo o potencial do Ubuntu que é realmente é muito!
Olá
Alex Gomes,
Tal como aconteceu com o Paulo, acho que também já respondi a algo a você mas não me recordo devido aos tantos afazeres que tive nestes dias que passaram.
Bom, sobre a sua apresentação, fico muito contente por ver tanto empenho! Espero por isso vê-lo a compartilhar conhecimento sempre que possível! Sempre que você achar algo interessante, não tenha dúvidas, venha cá e partilhe conosco! Poderá estar a dar uma informação apelativa a muita gente. Para além disso, convido-o também a participar ativamente nos tópicos criados, dando a sua opinião ou simplesmente dizendo que "experimentou e gostou" ou "obrigado" por determinada notícia. Sabe, este tipo de atitude gera dinamismo nas comunidades e visto que o Forum Ubuntued ainda só tem alguns meses é importante que isso aconteça para ele crescer!

Olá
Larissa Artemis,
Uma vez que já tem alguns anos de experiência certamente já poderá ajudar utilizadores cá no forum!

Bem, espero vê-la por cá a participar ativamente, dando opiniões ou apresentando novidades. Já agora, visto que já tem uma boa experiência neste sistema, convido-a a participar no tópico que mostramos os nossos ambientes de trabalho:
Mostre o seu Desktop! : Ubuntued