Meu nome é Luciano, sou residente da nação brasileira, Estado do Rio de Janeiro, baixada fluminense! Atualmente sou user do Sistema Operacional GNU/Linux Super OS 10.04.3 LTS 64-Bits e tenho contato com o Ubuntu desde o 5.04 (primeiro Ubuntu que usei e ainda o tenho aqui)! Sou entusiasta do ramo Open Source e me considero um user nível médio (sou capaz de instalar o driver de vídeo através de compilação do mesmo pelo Shell ). Sou povo, luto pela vida e minha sobrevivência assim como a maioria de meus conterrâneos e a única formação em T.I. que tenho, se assim pode ser considerada, é de um curso certificado em Montagem e Manutenção de Micro Computadores. Todos os outros conhecimentos foram e ainda continuam sendo através de pesquisa pessoal mesmo (livros, internet, dicas de conhecidos e terceiros...).
Bem é isso, espero de alguma forma poder sempre está colaborando e sendo ajudado da melhor forma que pudermos nos ajudar! É um prazer participar do fórum pois vejo nele ótima organização e um nível de participação bem agradável dos que aqui são cadastrados. É o primeiro fórum que participo na vida e espero que ele cresça mais, principalmente em questão qualitativa!
Desejo a todos os organizadores e participantes em geral, ótimas ideias, dicas, e tudo o que possa convergir em um aprimoramento ainda maior do nosso bem querido e respeitado O.S. GNU/Linux preferido! Sucesso a todos e que DEUS possa sempre nos estar abençoando! Muito