O que dizer sobre mim ?
Bom, sou made in Portugal , e já algum tempo utilizo sistemas linux mais ou mesmo desde 1998 , mas como utilizador diário de linux desde 2003, já mexi em muitas variantes como , redhat foi meu primeiro contacto com o mundo Linux , Fedora , OpenSuse que antes era Suse , Caixa magica no tempo que era baseada no Suse,ubuntu,debian,linuxmint,Mandriva,ArchLinux,GentooLinux e o grande Funtoo que para mim é a melhor distro , não me levam a mal dizer isto num forum do Ubuntu pois para o dia a dia o ubuntu é das melhores , ao longo destes anos posso dizer que já mexi mais horas no Linux que no windows a única versão que mexi mais tempo do windows foi o windows 95 , o meu primeiro contacto com o mundo dos pcs foi com o windows 3.11 num curso de verão, quando ainda se iniciava o windows pela linha de comandos , por isso quando comecei a utilizar o Linux não estranhei muito bom ja estou dizer muita cena
Como posso ajudar aqui no forum ?
Posso dar ajuda em vários tipos de temas, como servidores , construção de pacotes debian , reprodução de discos Blu-ray em linux, e outras coisas mais , talvez uma versão do Ubuntu para este forum com os seus próprios ppas .
E para terminar , já algum tenho seguido o blog Ubunted e só agora reparei que tem um forum , gosto bastante do aspecto gráfico e na organização do forum.
e por agora aqui fica um