Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 2:00 Pesquisa avançada

Boas

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Boas

Mensagempor CMatomic » Dom, 18 de Setembro 2011, 0:17

O que dizer sobre mim ?

Bom, sou made in Portugal , e já algum tempo utilizo sistemas linux mais ou mesmo desde 1998 , mas como utilizador diário de linux desde 2003, já mexi em muitas variantes como , redhat foi meu primeiro contacto com o mundo Linux , Fedora , OpenSuse que antes era Suse , Caixa magica no tempo que era baseada no Suse,ubuntu,debian,linuxmint,Mandriva,ArchLinux,GentooLinux e o grande Funtoo que para mim é a melhor distro , não me levam a mal dizer isto num forum do Ubuntu :D pois para o dia a dia o ubuntu é das melhores , ao longo destes anos posso dizer que já mexi mais horas no Linux que no windows a única versão que mexi mais tempo do windows foi o windows 95 , o meu primeiro contacto com o mundo dos pcs foi com o windows 3.11 num curso de verão, quando ainda se iniciava o windows pela linha de comandos :D , por isso quando comecei a utilizar o Linux não estranhei muito :D bom ja estou dizer muita cena :D
Como posso ajudar aqui no forum ?
Posso dar ajuda em vários tipos de temas, como servidores , construção de pacotes debian , reprodução de discos Blu-ray em linux, e outras coisas mais , talvez uma versão do Ubuntu para este forum com os seus próprios ppas :D .
E para terminar , já algum tenho seguido o blog Ubunted e só agora reparei que tem um forum , gosto bastante do aspecto gráfico e na organização do forum.
e por agora aqui fica um :ubuntued: :OK:

CMatomic
 
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Setembro, 2011

Re: Boas

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 19 de Setembro 2011, 13:34

Olá CMatomic,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Visto ser um grande conhecedor do mundo Linux, não hesite em partilhar o seu conhecimento, quem sabe se não haverá por aqui alguém a precisar desse conhecimento ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Boas

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 20 de Setembro 2011, 1:26

Olá CMatomic, :bemvindo:

Realmente já não é a primeira vez que se queixam que o Fórum não tem destaque na página do Ubuntued. Realmente, a verdade é que se o dizem, e não foi nem uma nem duas nem 3 pessoas, é porque está mesmo num sítio pouco vistoso! Por isso, tentarei resolver o problema o mais rápido possível.

No entanto, ainda sobre este tema, acho isso um pouco estranho pois atualmente todos os emails e RSS's que enviamos levam o carimbo do fórum, ou seja, mais de 5000 pessoas recebem esse mesmo "carimbo" sempre que um novo artigo é publicado. Para além disso, vários são os artigos que fazem referência ao Fórum e por fim, do lado direito tem um quadrado a mostrar o Fórum do Ubuntued. Mas pronto, se dizem isso, é porque realmente tenho de mudar algo.

Entretanto, sobre todos esses conhecimentos, CMatomic (que infelizmente não disse o nome :desdentado:) Nós só teremos vantagens nas suas participações! Acredito que cada uma delas será interessante de ler. E acredito ainda mais que se falar de todos esses temas, trará ainda muitos utilizadores aos seus tópicos, pois são coisas interessantes que não são (ou melhor não foram) mostradas no Blog!

Por isso, aguardo essa participação prometida! :yeah:

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes