Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 15:08 Pesquisa avançada

Olá

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá

Mensagempor samuelmesq » Dom, 18 de Setembro 2011, 17:45

Olá meu nome é Samuel, atualmente moro em Praia Grande - SP, estou voltando para o universo linux, depois de uma experiencia com o windows 7.

Comprei um HD novo e o universo conspirou para a instalação do ubuntu, como já tinha usado o ubuntu 10.10 instalei novamente pois irei estudar Rails, e o unix é muito melhor que o windows, estou de volta no ubuntu e feliz por isso.

Acompanho o blog do Ubutuend e outros blogs sobre o ubuntu mesmo quando usava windows, agora que to usando ubuntu resolvi participar do fórum para compartilhar minhas experiencias e ajudar outros usuários :D
Avatar do usuário
samuelmesq
 
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Setembro, 2011

Re: Olá

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 19 de Setembro 2011, 13:25

Olá Samuel,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Ficarei à espera da sua participação aqui no fórum ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Olá

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 19 de Setembro 2011, 14:01

Olá Samuel :bemvindo:

Espero que goste estar por cá e espero vê-lo a participar de todas a maneiras e todos os locais do Fórum!

Entretanto, se quiser depois fazer uns artigos sobre rails esteja à vontade, todos nós agradecemos! :yeah:

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Olá

Mensagempor samuelmesq » Ter, 20 de Setembro 2011, 0:42

pode deixar, todo conhecimento adquirido por mim sobre rails será repassado :OK:
Avatar do usuário
samuelmesq
 
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Setembro, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes