Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 2:10 Pesquisa avançada

Fala Galere!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Fala Galere!

Mensagempor soulwax1986 » Qua, 21 de Setembro 2011, 3:59

Fala pessoal do Ubuntued!

Meu nome é Breno Oliveira sou de São Paulo-SP e já sou usuario linux desde 2007. Lembro que minha primeira distro foi o Ubuntu 7.04 xD. Gostaria de elogiar os idealizadores do forum/site e blog Ubuntued pelo ótimo trabalho, é uma ótima ferramenta tanto para quem está começando no universo Linux/Ubuntu quanto pra quem já é um pouco mais experiente como eu. Já começei postando uma screen do meu ubuntu e pretendo colaborar com novos usuarios que se interessem pelo Ubuntu!

Vlw!
Avatar do usuário
soulwax1986
 
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Setembro, 2011

Re: Fala Galere!

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 21 de Setembro 2011, 4:36

Bom dia Breno, espero que esteja bem!

:bemvindo:

Espero que no :ubuntued: Fórum você possa encontrar muita ajuda e possa também colaborar com o que você saiba, seja a que nível for, pois aqui o que importa é participar! ;)

Espero que a ajuda contida aqui no Fórum lhe seja de ótimo proveito e que você se desenvolva muito no conhecimento e uso do seu GNU/Linux preferido, no caso em apresso o Ubuntu! :yeah:

É um prazer te-lo aqui como mais um integrante do Fórum e que você esteja sempre crescendo junto conosco no desenvolvimento deste fantástico Sistema Operacional! :OK:

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Re: Fala Galere!

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 21 de Setembro 2011, 9:22

Olá Breno Oliveira,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

É como o Luciano Fx2 refere, partilhe o seu conhecimento aqui pelo fórum :OK:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Fala Galere!

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 21 de Setembro 2011, 12:23

Olá Breno :bemvindo:

Por acaso reparei ontem que participou já naquele tópico! As minhas palavras basicamente são as do Luciano, ou seja, em suma, esperamos que participe muito por cá e faça enriquecer a comunidade! No caso de precisar de ajuda, não hesite, se obter resposta estará também a enriquecer a nossa comunidade, pois você faz parte dela!

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes