Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 23:07 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (04-04-2013, 11:52) escreveu:Olá Bruno,
Seja muito bem vindo ao forum do Ubuntued!
Entretanto, sobre o que você disse, antes de mais, desculpe dizer-lhe isto, mas você devia paragrafar o texto É que se não fica difícil de ler. Bom, avante, isso também não é o problema.
Para começar, tenho a dizer que você pertence à maior fatia de utilizadores. Acho incrível como há tanta gente a visitar o ubuntued de São Paulo! 10% dos visitantes por todo o mundo são dessa cidade!
Sobre a sua caminhada pelo Ubuntu, você já o usa há muito tempo, quase uma década!! Mas infelizmente, tal como você diz, muita gente nunca pôde passar definitivamente para Linux pois há certas coisas para o Windows que não havia (e ainda não há em alguns casos) solução no Ubuntu. Mas isso cada vez está a mudar mais, prova disso é você ter mudado!
Quanto ao uso do terminal, eu também uso e prefiro bastante mais que andar à procura de programas no Google, de fontes não confiáveis. No entanto, a Central de Programas do Ubuntu é também muitíssimo mais simples que a maneira como temos de fazer no Windows!
Sobre você dizer que é um noob e quer partilhar conhecimento aqui connosco, bom, noob não me parece visto que conhece o Ubuntu há tanto tempo. Relativamente a aprender coisas novas, simplesmente participe nas conversas aqui no fórum. Basta simplesmente conversar! Você vai ver que aprende muito! Eu já aprendi muito e na maioria dos casos sem perguntar/pedir ajuda. Em todo o caso, você se quiser pode sempre pedir ajuda!
Por fim, como você tem espaço para tanto computador?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes