Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 18:33 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (09-10-2012, 22:14) escreveu:Ótima notícia Tiago!!!!
Que excelente lista! Apesar de não ter todos os grandes jogos, é normal que a primeira versão tenha apenas alguns títulos, visto que demora tempo a produzir (traduzir) um jogo para linux!
Entretanto, World of Goo, Serious Sam 3 e Left4Dead2 serão sem dúvida excelente para o Ubuntu! Sobre os outros nomes que você disse no fim, como o Counter-Strike: Global Offensive para o Linux e Half Life 2, eu não sabia que eles também já estavam em alguma lista!
Por fim, quanto ao não se saber quando será aberto o steam, bom, a Valve disse que ia disponibilizar em Outubro, tal como pode ver pelo link abaixo:
tiagokalisto (10-10-2012, 1:41) escreveu:se isso der certo provavelmente os novos jogos ja saem nativamene para Windows e Linux.
|
|
|
Claudio Novais (10-10-2012, 1:46) escreveu:tiagokalisto (10-10-2012, 1:41) escreveu:se isso der certo provavelmente os novos jogos ja saem nativamene para Windows e Linux.
Eu por acaso sou bastante dessa opinião. Acho que eles vão prezar mais por construir algo compatível com os dois que transformar código para agora dar no Linux. Claro que nos jogos mais importantes é possível que façam mas o mais provável é concentrarem esforços em novos conteúdos.
Só espero é que o Unity comece a melhorar drasticamente de performance, se não isto nunca vai dar certo
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes