Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 14:41 Pesquisa avançada

Lançado KDE 4.10.2

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançado KDE 4.10.2

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 4 de Abril 2013, 21:34

No dia 02 de abril, o KDE lançou as atualizações para a sua Área de Trabalho, Aplicações e Plataforma de Desenvolvimento. Estas atualizações são a primeira de uma série de atualizações mensais de estabilização da série 4.10. As atualizações do 4.10.2 trazem muitas correções de erros e atualizações das traduções da versão 4.10 e são atualizações recomendadas para todos os que correm as versões 4.10 iniciais. Dado que esta versão contém apenas correções de erros e atualizações de traduções, será uma atualização segura e agradável para todos.

As cerca de 100 correções registradas incluem melhorias ao pacote de Gestão de Informações Pessoais (PIM) Kontact, o gestor de janelas KWin, entre outros. A Plataforma de Desenvolvimento do KDE recebeu um conjunto de atualizações que afetam várias aplicações. As alterações estão enumeradas no gestor de erros do KDE. Para uma lista detalhada das alterações que foram incluídas no 4.10.2, poderá navegar pelos registros de alterações do Subversion e do Git.

Para obter o código-fonte ou os pacotes de instalação, vá para a Página de Informaçõeso do 4.10.2. Se quiser descobrir mais sobre as versões 4.10 das Áreas de Trabalho, Aplicações e Plataforma de Desenvolvimento do KDE, por favor consulte as notas da versão 4.10.

Com informações de KDE.

Fonte: Revista Espírito Livre

nuno_nunes

Re: Lançado KDE 4.10.2

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 5 de Abril 2013, 17:55

Como instalei o Ubuntu Gnome 13.04 em cima da partição do meu Kubuntu que eu outrora tinha, não posso testar esta novidade :|

Em todo o caso, é bom ver que o KDE está muito ativo no desenvolvimento. Gostava de ver uma empresa grande a investir forte no KDE, algo tipo a Canonical. Acho que seria interessantíssimo para o mundo Linux ver uma concorrência desse tipo!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Lançado KDE 4.10.2

Mensagempor FuhFuh » Sex, 5 de Abril 2013, 20:15

Também acho que devia ter mais aposta o KDE. Tive o primeiro contacto em linux no Ubuntu 8.10 (O bom do ubuntu é que não se perde a noção do tempo nos lançamentos) e nunca tinha pegado em ambiente KDE. Instalei openSUSE e fiquei surpreendido. Falta claramente aposta.
FuhFuh

Voltar para Notícias