Está disponível a versão 1.5 do Rebellin Linux, conforme anúncio feito pelo seu líder de desenvolvimento, Utkarsh Sevekar. Embora esta seja uma versão de atualização secundária, ela traz uma série de correções e atualizações para ambas as edições do sistema. O Projeto Rebellin foi iniciado com o intuito de fornecer suporte de qualidade superior no em relação ao seu desempenho, com acessibilidade para que todos possam tirar o melhor proveito de uma distribuição confiável projetada para uso diário.
Acontece que ainda há muitas pessoas que evitam o uso do Linux, por ainda não se sentirem a vontade com o sistema, devido a uma ausência de suporte de nível pessoal. É exatamente nesse contexto que Rebellin Linux entra em cena, pois ele é um sistema brilhantemente elaborado e bastante adequado para usuários que possuam qualquer nível de habilidade. Rebellin Linux oferece suporte de e-mail pessoal, com durabilidade para a tod a vida útil do produto.
Para aqueles que não conhecem o sistema, Rebellin Linux é uma distribuição que apresenta uma intreface bastante amigável, baseada no Debian GNU / Linux. O projeto oferece duas edições distintas - "Sinergy" que se baseia na mais recente versão estável do Debian e que utiliza o ambiente desktop GNOME 2, e "Adrenalin", que é derivado do ramo instável do Debian, e fornece a interface de usuário personalizado com o GNOME 3.
Saiba Mais: Rebellin Linux 1.5