Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 7:26 Pesquisa avançada

O Lubuntu 13.10 vai trazer um novo design dos ícones BOX

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: O Lubuntu 13.10 vai trazer um novo design dos ícones BOX

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 31 de Julho 2013, 17:28

Claudio Novais (26-07-2013, 12:43) escreveu:Eu não sei bem porquê mas continuo a considerá-lo um ambiente sem vida. Não sei se é pelos cinzas se é pela falta de sombras. Acho que o tom do cinza utilizado não favorece, falta-lhe alguma vida. :|

Interessante você falar isso. Já reparou que o tom de cinza é levemente mais escuro que o do Linux Mint, sendo que o painel inferior (quando o DE é o MATE ou XFCE) é branco? E a equipe do Mint faz até bom uso das cores cinza e branco com a cor verde, que a meu ver enjoa (não sei, não gosto de verde, é horrível) os olhos.
Alessandra Vianna

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 31 de Julho 2013, 18:20

O verde eu acho bonito de se ver de vez em quando, mas para algo regular parece-me cansativo.

Sobre os cinzas, sim a maneira pouco viva é que estraga o visual do Lubuntu. Aliás, basta ver que ElementaryOS que na minha opinião tem um visual muito bonito, neutro, profissional e baseia-se em cinzas também!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 1 de Agosto 2013, 19:52

O meu pai não tem queixas dele! xD
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Renato Ferreira » Qui, 1 de Agosto 2013, 20:12

Tenho utilizado o lubuntu atualmente. E gosto bastante do design dele, com excessão do tema do openbox, esse eu odeio com todas as minhas forças!rs

O wallpaper é meio morto mesmo, entretanto, praticamente ninguém mantém o wallpaper padrão em nenhum sistema mesmo...

LXDE é realmente muito bom, eu não gostava muito até um tempo atrás, mas agora só uso ele :) .
Renato Ferreira

Mensagempor Renato Ferreira » Sáb, 3 de Agosto 2013, 0:23

Claudio Novais (02-08-2013, 0:20) escreveu:@Renato, você já partilhou o seu ambiente no tópico dos dekstops!? :D

Daqui a pouco posto, já planejava postar um dia desses rs, mas quase sempre acabo por esquecer...
Renato Ferreira

Anterior

Voltar para Notícias