por Miguel Fonseca » Sex, 24 de Junho 2011, 19:08
Agradeço a resposta Luís, mas eu já havia visto esse post no Ubuntued e é exactamente igual ao que referi. Mas o problema persiste e, infelizmente hoje já me aconteceu o mesmo com chrome uma vez!
Não sei como resolver este problema. Estou farto de pesquisar e nada!
Para já a solução temporária que arranjei, foi não ver os vídeos em fullcreen e quando precisar mesmo de o fazer, faço o download deles (extensão video download helper) e abro-os com um qualquer player.
O que acho estranho é, que nem a mozilla, nem a adobe parecem preocupadas com esta situação! Durante as minhas pesquisas, dei com montes de reclamações no próprio forum da mozilla.
E quanto à adobe, bem eles já anunciaram que vão deixar de dar suporte para o Linux, para se dedicarem ao android (google), portanto não se pode contar com eles!
Desde que os programas deles trabalhem bem no ruindows e na maça, que se lixem os outros!
E agora o que está na moda e a dar dinheiro é o android, tanto nos telemóveis como nos tablets!
Mas nós aqui havemos de nos aguentar, como diz o outro, firme e hirtos!
Entretanto se alguém descobrir uma outra solução, agradeço que post aqui.
Abraço Luís.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt