Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 11:58 Pesquisa avançada

Vídeo: Escolha o Ubuntu

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Vídeo: Escolha o Ubuntu

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 25 de Agosto 2011, 21:28

Boa tarde a todos, espero que estejam todos bem!

Segue a baixo um dos meus video promocionais sobre o GNU/Linux Ubuntu preferidos! :D

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Luciano Fernandes » Sex, 7 de Outubro 2011, 16:30

Boa tarde, espero que estejam todos bem!

O que faz do Ubuntu 11.10 Oneiric Ocelot legal?

Fonte: :arrow: UD

Vivamos a LIBERADE com total DIGNIDADE!
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 8 de Outubro 2011, 2:22

Adorei o vídeo!!!! Pena é que acho que o Ubuntu não vai ser assim tão rápido, pelo menos no meu computador com um i5 um disco não-SSD :(
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 8 de Outubro 2011, 12:11

Claudio Novais » 08 Out 2011, 02:22 escreveu:Adorei o vídeo!!!! Pena é que acho que o Ubuntu não vai ser assim tão rápido, pelo menos no meu computador com um i5 um disco não-SSD :(

Supostamente o i5 não é melhor que um Intel 575? Eu tenho este último (um só núcleo, mas é 32/64 bit) e o desempenho é muito, muito bom e com o Gnome 3 no Ubuntu 11.10, não te admires de ficar mesmo rápido, é que no meu (quando tive o Gnome-Shell instalado) nem o vídeo parava quando acedia ao menu. Estava ali a seleccionar a janela e o vídeo sempre a trabalhar como deve ser (o que no Ubuntu 11.04 com Gnome 2.x, já não é bem assim...)!
Actualmente a tecnologia SSD ainda não está no seu melhor, por isso, não tenhas pressa em adquirir um ;) deixa amadurecer mais a tecnologia :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 8 de Outubro 2011, 13:41

Luis Cardoso » Sáb Out 08, 2011 12:11 pm escreveu:
Claudio Novais » 08 Out 2011, 02:22 escreveu:Adorei o vídeo!!!! Pena é que acho que o Ubuntu não vai ser assim tão rápido, pelo menos no meu computador com um i5 um disco não-SSD :(

Supostamente o i5 não é melhor que um Intel 575? Eu tenho este último (um só núcleo, mas é 32/64 bit) e o desempenho é muito, muito bom e com o Gnome 3 no Ubuntu 11.10, não te admires de ficar mesmo rápido, é que no meu (quando tive o Gnome-Shell instalado) nem o vídeo parava quando acedia ao menu. Estava ali a seleccionar a janela e o vídeo sempre a trabalhar como deve ser (o que no Ubuntu 11.04 com Gnome 2.x, já não é bem assim...)!
Actualmente a tecnologia SSD ainda não está no seu melhor, por isso, não tenhas pressa em adquirir um ;) deixa amadurecer mais a tecnologia :lol:

Claro, eu gravo vídeos em máquinas digitais com a velocidade bastante boa, aliás, ninguém repara que é uma máquina virtual! Estava a ser um pouco irónico, pois o processador é muito bom (não o melhor claro). O problema é que o delay das aplicações do Ubuntu infelizmente é algo que gostava que fosse resolvido, pois é estranho as aplicações serem tão pequenas e demorarem uns segundos a arrancarem!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 8 de Outubro 2011, 14:19

Claudio Novais » 08 Out 2011, 13:41 escreveu:
Luis Cardoso » Sáb Out 08, 2011 12:11 pm escreveu:

Claro, eu gravo vídeos em máquinas digitais com a velocidade bastante boa, aliás, ninguém repara que é uma máquina virtual! Estava a ser um pouco irónico, pois o processador é muito bom (não o melhor claro). O problema é que o delay das aplicações do Ubuntu infelizmente é algo que gostava que fosse resolvido, pois é estranho as aplicações serem tão pequenas e demorarem uns segundos a arrancarem!

Epah, quando usei o Gnome 3, notei que os programas que já estavam adaptados a este tinham um arranque melhor (e eu não tinha o SO Virtualizado como tu tens). Até cheguei a ficar impressionado com a fluidez do alternador de aplicações, gestor de áreas de trabalho, etc... O que me levou a abandonar o Ubuntu 11.04 + Gnome 3 foi alguma instabilidade entre a versão 11.04 e o Gnome-Shell... De resto, aquilo estava fantástico :desdentado: bem melhor que o Ubuntu 11.04 + Unity! O que tenho pena é o facto de ainda haver poucos temas para o GTK3+Gnome-Shell, se bem que no Ubuntu 11.10 apenas irá interessar os temas para GTK3!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luciano Fernandes » Ter, 29 de Novembro 2011, 2:32

Boa noite, desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:

O legítimo! Recuse quaisquer "privadas" imitações...
:p

Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 14 de Dezembro 2011, 1:11

Boa noite, desejo que todos(as) estejam bem :!: :OK:

Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Exploit » Dom, 18 de Dezembro 2011, 7:11

Tempo é dinheiro

Exploit

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 18 de Dezembro 2011, 15:19

[Ubuntu ad] What's your version?

PS: Exploit, alterei o seu post, creio que tinha um erro ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias