Segue a baixo um dos meus video promocionais sobre o GNU/Linux Ubuntu preferidos!
Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 11:58 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 08 Out 2011, 02:22 escreveu:Adorei o vídeo!!!! Pena é que acho que o Ubuntu não vai ser assim tão rápido, pelo menos no meu computador com um i5 um disco não-SSD
Luis Cardoso » Sáb Out 08, 2011 12:11 pm escreveu:Claudio Novais » 08 Out 2011, 02:22 escreveu:Adorei o vídeo!!!! Pena é que acho que o Ubuntu não vai ser assim tão rápido, pelo menos no meu computador com um i5 um disco não-SSD
Supostamente o i5 não é melhor que um Intel 575? Eu tenho este último (um só núcleo, mas é 32/64 bit) e o desempenho é muito, muito bom e com o Gnome 3 no Ubuntu 11.10, não te admires de ficar mesmo rápido, é que no meu (quando tive o Gnome-Shell instalado) nem o vídeo parava quando acedia ao menu. Estava ali a seleccionar a janela e o vídeo sempre a trabalhar como deve ser (o que no Ubuntu 11.04 com Gnome 2.x, já não é bem assim...)!
Actualmente a tecnologia SSD ainda não está no seu melhor, por isso, não tenhas pressa em adquirir um deixa amadurecer mais a tecnologia
|
|
|
Claudio Novais » 08 Out 2011, 13:41 escreveu:Luis Cardoso » Sáb Out 08, 2011 12:11 pm escreveu:Claudio Novais » 08 Out 2011, 02:22 escreveu:Adorei o vídeo!!!! Pena é que acho que o Ubuntu não vai ser assim tão rápido, pelo menos no meu computador com um i5 um disco não-SSD
Supostamente o i5 não é melhor que um Intel 575? Eu tenho este último (um só núcleo, mas é 32/64 bit) e o desempenho é muito, muito bom e com o Gnome 3 no Ubuntu 11.10, não te admires de ficar mesmo rápido, é que no meu (quando tive o Gnome-Shell instalado) nem o vídeo parava quando acedia ao menu. Estava ali a seleccionar a janela e o vídeo sempre a trabalhar como deve ser (o que no Ubuntu 11.04 com Gnome 2.x, já não é bem assim...)!
Actualmente a tecnologia SSD ainda não está no seu melhor, por isso, não tenhas pressa em adquirir um deixa amadurecer mais a tecnologia
Claro, eu gravo vídeos em máquinas digitais com a velocidade bastante boa, aliás, ninguém repara que é uma máquina virtual! Estava a ser um pouco irónico, pois o processador é muito bom (não o melhor claro). O problema é que o delay das aplicações do Ubuntu infelizmente é algo que gostava que fosse resolvido, pois é estranho as aplicações serem tão pequenas e demorarem uns segundos a arrancarem!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes