Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 21:54 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (19-10-2012, 18:00) escreveu:Eu dou alguns exemplos de coisas que acho importantíssimo: limpeza de kernels antigos, personalização do Login do Ubuntu, personalização do Unity e alteração em assa das aplicações padrão para os diferentes tipos de ficheiro. Acho estas, que são apenas algumas, funcionalidades importantíssimas que a Canonical ainda não soube implementar no seu "Painel de configurações"!
Quem não usa o Gnome, me princípio praticamente não precisa desta aplicação, isso é verdade José!
miles_maverick (19-10-2012, 18:24) escreveu:NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO... Era o melhor programa que usava para customizar o meu Ubuntu... Não acredito... A central de programas é muito lenta, e a sessão Apps, era mais rápida...
Ubuntu escreveu:Your wish is our command.
|
|
|
José Craveiro (19-10-2012, 18:13) escreveu:Claudio Novais (19-10-2012, 18:00) escreveu:Eu dou alguns exemplos de coisas que acho importantíssimo: limpeza de kernels antigos, personalização do Login do Ubuntu, personalização do Unity e alteração em assa das aplicações padrão para os diferentes tipos de ficheiro. Acho estas, que são apenas algumas, funcionalidades importantíssimas que a Canonical ainda não soube implementar no seu "Painel de configurações"!
Quem não usa o Gnome, me princípio praticamente não precisa desta aplicação, isso é verdade José!
Cláudio, Limpeza de Kernels, Será que através do Synaptic não é possível fazê-lo de forma completa?! Acerca da personalização do login, bom, aqui esta parte pelo menos foi uma das que tentei (só mesmo para ver) e não tive qualquer efeito, possivelmente devido a alguma incompatibilidade ainda que não problemática, se bem que não é para mim algo de importante!
Sobre as alterações em massa das aplicações padrão (semelhante ao que se passa com o Windows), passei perfeitamente por cima disso, apenas não o fiz em massa, acho que neste caso não vai além de se tornar mais cómodo. Tudo isto entre outras que fui vendo e que se tornaram irrelevantes.
Claudio Novais (19-10-2012, 18:41) escreveu:Faz um fork e continua!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes