Bem-vindo: Qui, 29 de Maio 2025, 2:28 Pesquisa avançada

Firefox 6 Disponível para o Ubuntu!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Firefox 6 Disponível para o Ubuntu!

Mensagempor Miguel Fonseca » Sex, 19 de Agosto 2011, 0:56

Ricardo Vieira » Sex Ago 19, 2011 12:34 am escreveu:A mim tamém não me aparece esse ícone...
Luis Cardoso » Qui Ago 18, 2011 9:12 pm escreveu:
Claudio Novais » 17 Ago 2011, 14:51 escreveu:E agora aparece um botão do lado esquerdo do URL caso a página tenha sons e/ou videos que permite fazer download! Por exemplo do youtube!

Só uma questão, onde é que isso acontece? É que já tenho o FF6 e não me aparece essa opção?!? Podes mandar um screen dessa funcionalidade?

Claudio Novais » Qui Ago 18, 2011 9:54 pm escreveu:Faz play num vídeo do youtube!

Imagem:
Imagem

Boas, esse ícone faz parte integrante da extensão flashgot. Como tal, só aparece se tiverem a extensão instalada.
Permite fazer o download do ex. vídeo que estiver a correr no ex. youtube através do clicar desse ícone. Ao estilo do video download helper (que é o que eu utilizo), o flashgot utiliza esse ícone associado ao menu do firefox para agilizar o download de conteúdos multimédia.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Re: Firefox 6 Disponível para o Ubuntu!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 19 de Agosto 2011, 1:37

Pois, confirmo isso. Mas o interessante é que não me lembro de instalar essa extensão :doh:

Será que foi por alguma dependência ou algo do género! É que não fazia ideia sequer que a tinha instalada! :facepalm2:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Anterior

Voltar para Notícias