Eu não assinei e vou ser voz discordante.
A empresa não quer fazer o cliente para Linux? Simples, usamos outra empresa.
Acho o Gmail o melhor email e o uso muito, gostaria muito de ter um Chromebook, mas não vende aqui em terras brasilis, então empatamos, não o tenho mas eles deixam de vender tambem...
Agora quanto ao Drive temos N opções
a saber, Dropbox, CloudPT, esta com 16GB free e, se pesquisarmos, inúmeras outras...
Porque cobrar só da Google? Porque não fazer uma petição também para a MS que seu Sky só sincroniza com o windows e macs
Eu acho que a Google acabará fazendo o que disse o Claudio, comprar a Insync, e por falar nela o trabalho desenvolvido por ela é ótimo, o seu cliente funciona perfeitamente e o custo não é caro, apenas uma taxa de USD 10,00 por cada conta, sendo que você pode sincronizar N aparatos. Atenção apenas que a taxa é unica e valida para futuras atualizações, mas apenas da série 1.x
Não conheço e não tenho procuração para defender seus criadores, mas os garotos fizeram um belo trabalho e merecem receber por isso. Eu devo efetuar o pagamento de uma até o próximo dia 20, quando vence meu cartão de crédito para que eu possa efetuar o pagamento.
Pois, os garotos vão ficar me devendo umas 10 latinhas de cerveja que vou deixar de tomar ao cambio de hj....