Bem-vindo: Sáb, 10 de Maio 2025, 7:50 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (22-11-2013, 0:02) escreveu:Mas ao receberem uma aplicação GTK3 o que faz? Carregas as bibliotecas do GTK3? Se sim, acontece como uma aplicação KDE no Gnome: as bibliotecas "k" são carregadas.
|
|
|
Claudio Novais (22-11-2013, 0:06) escreveu:Não estou preocupado porque tenho um ambiente mais bonito e acima de tudo mais produtivo!
|
|
|
Claudio Novais (22-11-2013, 0:06) escreveu:Não estou preocupado porque tenho um ambiente mais bonito e acima de tudo mais produtivo!
|
|
|
Claudio Novais (22-11-2013, 0:11) escreveu:Menu global com otimização de espaço; out-of-the-box; acesso rápido Às aplicações; simplesmente funciona; dual monitor simplesmente funciona; altamente produtivo em dual monitor ie menu comportamento do menu global e amostragem de aplicações abertas; modo como as aplicações são guardadas na barra lateral e modo como são apresentadas; podia continuar mais um pouco.
Por isso, sim, pode ser pesado, mas compensa. São opiniões e a verdade é que o Unity provavelmente é já o DE mais utilizado no mundo Linux.
Luis Cardoso (22-11-2013, 0:20) escreveu:Lá está, varia de pessoa em pessoa. Eu por exemplo, consigo ser mais produtivo fora do ambiente Unity. Menu Global, irrita-me, principalmente no Gimp...![]()
|
|
|
Claudio Novais (22-11-2013, 0:22) escreveu:Luis Cardoso (22-11-2013, 0:20) escreveu:Lá está, varia de pessoa em pessoa. Eu por exemplo, consigo ser mais produtivo fora do ambiente Unity. Menu Global, irrita-me, principalmente no Gimp...![]()
Quando souberes o que é a HUD muito provavelmente vais acabar por admitir que estás errado!
O menu Global usa-se raramente na generalidade das aplicações. Pelo contrário, nas que os menus são precisos, nomeadamente em LibreOffices ou Gimps ou algo similar onde os menus são sobrecarreados de opções, a HUD é perfeita: 3 ou 4 teclas e tens a opção executada!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes