Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 14:28 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (26-03-2013, 15:34) escreveu:Isso é o que eu tenho vindo a afirmar Maxwell! Há muitas formas de ganhar dinheiro e acho que podiam ter evitado esta forma de abusar da privacidade (não que seja algo extremamente preocupante).
Eles já ganham muito dinheiro com contratos com a Google. O Kernel do Ubuntu se não me engano é utilizado pelo ChromeOS através de um contrato chorudo que fizeram há um ou dois anos. As pesquisas padrão do Ubuntu, através do Google, são também outra forma que a Canonical há muito que ganha dinheiro e certamente muito.
Ter incluído no Unity ícones para a Amazon, foi outra maneira de ganhar dinheiro e que não fez nada contra a nossa privacidade. Agora, andar a ler o que escrevemos no Dash não acho que seja uma boa política sinceramente.
Para além disso, doações e até uma homepage de um site que pagasse bem era já outras formas de ganhar muito dinheiro. Mas pronto, eles querem enveredar por este caminho e acho que não é o caminho perfeito. Apesar de respeitar claro!
marcos.vargens (27-03-2013, 2:53) escreveu:Mas precisamos de pessoas como ele sempre de prontidão para lembrar a Canonical que o Linux é livre e estão de olho.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes