Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 21:49 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
luanpl92 » 01 Jul 2012, 05:06 escreveu:outras coisas: quando aperto PRINT SCREEN no teclado, nada acontece.
Luis Cardoso » Dom Jul 01, 2012 8:01 pm escreveu:luanpl92 » 01 Jul 2012, 05:06 escreveu:outras coisas: quando aperto PRINT SCREEN no teclado, nada acontece.
Já viu na pasta Imagens?
É que no Ubuntu 12.04 isso também me acontecia e só quando fui à pasta das Imagens é que vi lá os screenshots...
Davysson Silva » Sex Jul 13, 2012 12:14 pm escreveu:Não há como negar que o unity é lindo, porém se continuarem a trabalhar tanto na aparência e esquecerem da performance vão continuar deixando muitos usuários insatisfeitos.
ron » Sex Jul 13, 2012 4:16 pm escreveu:Davysson Silva » Sex Jul 13, 2012 12:14 pm escreveu:Não há como negar que o unity é lindo, porém se continuarem a trabalhar tanto na aparência e esquecerem da performance vão continuar deixando muitos usuários insatisfeitos.
Eu não noto nada de diferença na performance do sistema, na real. Mas eu acho que poderia ser bem mais trabalhado e com opções de personalização.
O que eu gosto mesmo é do eOS... :P (ironicamente, com quase nenhuma personalização!)
Davysson Silva » Sex Jul 13, 2012 6:51 pm escreveu:Quando tudo no sistema é bonito você não sente vontade de personalizar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes