Bem-vindo: Qua, 21 de Maio 2025, 6:22 Pesquisa avançada

Lançado o Oracle Java 7 Update 40 (7u40). Atualize agora!

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançado o Oracle Java 7 Update 40 (7u40). Atualize agora!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 13 de Setembro 2013, 19:27

Esta semana a Oracle disponibilizou a 40ª versão de manutenção do Java 7, mais precisamente o oracle-java-7u40. Esta atualização conta com um conjunto vasto de correções de bugs (mais de 600!!), e com algumas novas funcionalidades, das quais se destaca:
  • Java Mission Control (JMC) é suportado a 100% pelo JDK7 (funcionalidade comercial);
  • Java Flight Recorder permite gravar eventos em runtime para análise;
  • Suporte para retina por parte Swing/AWT e JavaFX
  • Novos binários do JDK para ARM, permitindo agora que o JDK7 funcione oficialmente com o Raspbian Linux, para o Raspberry Pi.

Como ter esta nova versão do Java, o Java 7u40? Muito simples, se você instalou o Java da Oracle através do tutorial do Ubuntued, basta você atualizar o seu sistema. Se você não tem o Java da Oracle instalado e quiser instalar no seu Ubuntu, com esta nova versão, siga o procedimento explicado neste artigo:


Referências:



Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Lançado o Oracle Java 7 Update 40 (7u40). Atualize agora

Mensagempor Exploit » Sáb, 14 de Setembro 2013, 5:51

E alguém usa isto? :troll:
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011


Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes