Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 5:22 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 02 Dez 2011, 21:51 escreveu:(...) Foi, sim, por criar publicidade direcionada a preferências resultantes de análises aos nossos dados.
(...)
Claudio Novais » Sex Dez 02, 2011 9:51 pm escreveu:Não vi o vídeo pois neste momento não tenho tempo, no entanto, li o que escreveu Miguel e, claro, verdade! Já sabe do porquê do Zuckerberg estar rico! Não foi por fazer servidores com inteligência artificial. Foi, sim, por criar publicidade direcionada a preferências resultantes de análises aos nossos dados.
Isso é óbvio e óbvio também o facto de o moral ser divido em dois: um otimizado, e utilizado pela maioria dos utilizadores pois tem bons filtros e outro com todas as informações não filtradas. Como acham que o moral apresenta o que gostamos? Isso é óbvio!
Como solucionar o problema? Não é criando processos no Facebook. Aliás, eu acho que processos contra o Facebook são algo bastante controverso que nunca deveriam ganhar ao Facebook. Porquê? Porque vocês "alimentam o animal" de livre vontade, por isso é normal que ele depois cresça. Se estão de livre vontade a dar os vossos dados ao Facebook, por não trabalhá-los para obter rendimentos?! Eu diria que é óbvio e normal isso
Exploit » Sáb Dez 03, 2011 3:33 am escreveu:Ele não disse isso.. o Cláudio pelo que entendi disse estava a dizer que se metemos lá informação é porque queremos.. ou seja não podemos depois queixar de termos dado os dados..
É como dar uma prenda a alguem e depois pedi-la de volta...
Miguel72 » Sáb Dez 03, 2011 4:26 am escreveu: Ora o Cláudio escreveu que depois de lá termos colocado os dados não nos poderíamos queixar de ganharem dinheiro com eles. Portanto concordando com esta ilegalidade (na minha opinião!).
Isso não é assim! Como escrevi mais acima, quando abrimos uma conta no Facebook, não nos é dito em lado nenhum, que iram guardar os nossos dados mesmo depois de os excluirmos, contra a nossa vontade e também não nos informam que vão utilizar esses mesmos dados para os vender a empresas de publicidade de modo a eles ganharem dinheiro connosco!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes