Angelo (22-11-2013, 22:30) escreveu:Um bom caminho seria estudar Algoritmos e Lógica, e depois de entender todos os processos começar a estudar uma linguagem?
Exacto!
Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 5:06 Pesquisa avançada
Angelo (22-11-2013, 22:30) escreveu:Um bom caminho seria estudar Algoritmos e Lógica, e depois de entender todos os processos começar a estudar uma linguagem?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
ruimb (27-11-2013, 16:54) escreveu:(e muito, tenho o lado lógico do cérebro danificado devido a um tumor, mas isso não me impede de aprender, só demora um pouquinho a mais rsrsrs ).
ruimb (27-11-2013, 16:54) escreveu:Aprendendo lógica primeiro, ou seja, ler, ler, ler, ler e ler...
Mas só continue lendo minha postagem se por acaso você se desanimar pelo caminho.
Acabei de fazer uma prova de lógica e gabaritei a prova, mas confesso que não sei nada dessa p0#$@. Mas não desistirei, quero aprender, tenho de aprender e aprenderei, nada que obtive em relação a conhecimento me veio fácil, tive de botar o cérebro para malhar (e muito, tenho o lado lógico do cérebro danificado devido a um tumor, mas isso não me impede de aprender, só demora um pouquinho a mais rsrsrs ).
E se isso te dá uma força a mais, te digo... sou cego. Quando me inscrevi aqui no fórum eu ainda enxergava 20% de um total de 100% de acuidade visual, logo em seguida a visão caiu para 0,02%, foi isso que me tornou uma pessoa mais focada (tirando o fato de trabalhar de carteira assinada em depósito eu era vagabundo em termos de estudos KKkKkKkKk).
Então garoto, trace metas e programe-se, sem isso você não sai do lugar. Boa sorte e bons estudos.
E já vou logo adiantando... lógica é "xato bagarai" no início shuashausuahs.
ruimb (28-12-2013, 23:20) escreveu:Que isso povo, até me emocionei (sério kkkkkk...), só vim aqui dar uma força para nosso mais novo irmão de fórum, brigadão ae pela consideração.
@Claudio Novais --> Posso começar isso já, vou aproveitar as férias.
@Luis Cardoso --> Pois é, fui me dar conta dessa lentidão anos depois do acidente que causou a lesão rsrsrs. Hoje em dia estou tranquilo em relação a ela.
Por essas e outras coisas que amo esse fórum.
Voltar para Scripts, programação e aplicações em desenvolvimento
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes