Bem-vindo: Ter, 26 de Novembro 2024, 23:24 Pesquisa avançada
1inux escreveu:IMPORTANT!
***************I couldn't get a startup script to work, so the panels must be started manually, go into each folder and run the *.py script. I will upload a startup script shortly.
Please install python (2.7.3 or later [installed default on ubuntu 12.04]) and zenity
If any of the panels don't work, you will need to change a link in one of the config files. Each folder contains files need for each panel. Inside there is an index.html, *.py, and a PNG image.
To change a link, open up the index.html for the desired panel, and navigate to the bottom.
Change 'TERMINALCOMMANDHERE' to match the selected program or script you want to change to. If you don't want it to launch a program then leave it blank.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Bitetti (25-01-2013, 18:28) escreveu:Copiar até vai, agora copiar a parte tosca do sistema!?
miles_maverick (26-01-2013, 11:29) escreveu:Bitetti (25-01-2013, 18:28) escreveu:Copiar até vai, agora copiar a parte tosca do sistema!?
Não achei tão tosco assim... até que tem bons aplicativos para essa interface. O pior é quem usa netbooks ou um monitor grande.
Alessandra Vianna (26-01-2013, 13:05) escreveu:miles_maverick (26-01-2013, 11:29) escreveu:Bitetti (25-01-2013, 18:28) escreveu:Copiar até vai, agora copiar a parte tosca do sistema!?
Não achei tão tosco assim... até que tem bons aplicativos para essa interface. O pior é quem usa netbooks ou um monitor grande.
Não entendi o que quis dizer. Quando um ecrã não é pequeno, logicamente ele vai ser "grande".
Eu acho o ecrã de 14" do meu notebook pequeno e acho que ecrãs de 15" são grandes.
Os tablets também são pequenos. Os superdesktops (inclusive os supernotebooks) dos gamers têm ecrãs enormes.
E eu acho que agora meu cérebro fritou.
Será que essa interface é ruim para qualquer computador? Isso soa um pouco contraditório agora.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
miles_maverick (26-01-2013, 13:56) escreveu:Alessandra Vianna (26-01-2013, 13:05) escreveu:miles_maverick (26-01-2013, 11:29) escreveu:Bitetti (25-01-2013, 18:28) escreveu:Copiar até vai, agora copiar a parte tosca do sistema!?
Não entendi o que quis dizer. Quando um ecrã não é pequeno, logicamente ele vai ser "grande".
Eu acho o ecrã de 14" do meu notebook pequeno e acho que ecrãs de 15" são grandes.
Os tablets também são pequenos. Os superdesktops (inclusive os supernotebooks) dos gamers têm ecrãs enormes.
E eu acho que agora meu cérebro fritou.
Será que essa interface é ruim para qualquer computador? Isso soa um pouco contraditório agora.
Estou falando daqueles monitores de 21" ou mais... é que no Netbook, os apps Metro não rodam e no Monitor fica demasiado vazio...
Claudio Novais (26-01-2013, 14:10) escreveu:@Miles, já experimentou? Partilhe o resultado!
Voltar para Scripts, programação e aplicações em desenvolvimento
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes