Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 17:39 Pesquisa avançada
José Craveiro (25-03-2013, 19:10) escreveu:Então: "saber esperar é uma grande virtude".
Luis Cardoso (25-03-2013, 19:08) escreveu:José Craveiro (25-03-2013, 19:05) escreveu:Aproveito para perguntar a quem sabe mais do que eu, isto acontece quando por exemplo se instala um kernel que não é corrente das atualizações para o sistema, não é? Ou seja, está disponível mas ainda não acompanha as atualizações do momento.
Obrigado.
Pode acontecer com o Kernel corrente, tal como me aconteceu em Ubuntu e Fedora, em que o driver da Nvidia apenas surgiu com compatibilidade dois a três dias depois, da atualização do Kernel.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (25-03-2013, 19:15) escreveu:Luis Cardoso (25-03-2013, 19:08) escreveu:José Craveiro (25-03-2013, 19:05) escreveu:Aproveito para perguntar a quem sabe mais do que eu, isto acontece quando por exemplo se instala um kernel que não é corrente das atualizações para o sistema, não é? Ou seja, está disponível mas ainda não acompanha as atualizações do momento.
Obrigado.
Pode acontecer com o Kernel corrente, tal como me aconteceu em Ubuntu e Fedora, em que o driver da Nvidia apenas surgiu com compatibilidade dois a três dias depois, da atualização do Kernel.
Não é comum, mas pontualmente acontece!
Claro que kernels instalados manualmente são mais propícios a isso.
Luis Cardoso (25-03-2013, 19:17) escreveu:Claudio Novais (25-03-2013, 19:15) escreveu:Luis Cardoso (25-03-2013, 19:08) escreveu:José Craveiro (25-03-2013, 19:05) escreveu:Aproveito para perguntar a quem sabe mais do que eu, isto acontece quando por exemplo se instala um kernel que não é corrente das atualizações para o sistema, não é? Ou seja, está disponível mas ainda não acompanha as atualizações do momento.
Obrigado.
Não é comum, mas pontualmente acontece!
Claro que kernels instalados manualmente são mais propícios a isso.
Ou então ter o azar de ter uma placa problemática (até em Windows), que à mínima coisa começa a ficar super lenta...
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes