Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:02 Pesquisa avançada

DICA: Não use o ppa:ubuntu-x-swat/x-updates no Ubuntu 12.10

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Re: DICA: Não use o ppa:ubuntu-x-swat/x-updates no Ubuntu 12

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 19 de Novembro 2012, 21:03

Olá Anderobelo,

Parece-me uma solução excelente! Gostava que outros utilizadores experimentassem! Caso se confirme que realmente tem uma boa taxa de sucesso, irei rapidamente publicar um artigo sobre esse assunto!

Há muitos utilizadores do Ubuntu 12.04 que gostava de migrar para o Ubuntu 12.10, mas não o fazer por causa desta problemática! Em todo o caso reparei que na prática o que ocorre é um downgrade, o que é uma solução não ótima (até pelo contrário, não gosto muito disso), mas pelo menos permite que os utilizadores possam ter a placa instalada.

Entretanto, Anderobelo, sentiu alguma incompatibilidade depois de instalar?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: DICA: Não use o ppa:ubuntu-x-swat/x-updates no Ubuntu 12

Mensagempor Anderobelo » Dom, 25 de Novembro 2012, 21:32

Claudio Novais (19-11-2012, 20:03) escreveu:Olá Anderobelo,

Parece-me uma solução excelente! Gostava que outros utilizadores experimentassem! Caso se confirme que realmente tem uma boa taxa de sucesso, irei rapidamente publicar um artigo sobre esse assunto!

Há muitos utilizadores do Ubuntu 12.04 que gostava de migrar para o Ubuntu 12.10, mas não o fazer por causa desta problemática! Em todo o caso reparei que na prática o que ocorre é um downgrade, o que é uma solução não ótima (até pelo contrário, não gosto muito disso), mas pelo menos permite que os utilizadores possam ter a placa instalada.

Entretanto, Anderobelo, sentiu alguma incompatibilidade depois de instalar?

Ola eu experimentei tanto no ambiente Unity quanto no KDE e ele funfou, sem nenhum problema.recomendo o tuto na boa para ajudar a galera

Anderobelo

Anterior

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas