Claudio Novais (28-02-2013, 12:18) escreveu:É mesmo estranho isso, é que o Ubuntu 12.04.2 é o Ubuntu 12.04 com essas 500 atualizações. Nada mais do que isso. Mas se funciona, melhor
Sobre esse facto, é aí ainda há algum trabalho a ser feito para pôr o Ubuntu mais em sintonia com o Bumblebee (em termos de descrição de informação, pois você tem isso corretamente instalado). Creio que o se passa é o seguinte: como o bumblebee desliga a placa de vídeo, o programa do Ubuntu que lista os drivers só deteta a placa de vídeo Intel e portanto não mostra essa informação.
O facto é que isso acontece em todos os computadores com a nVidia Optimus que eu instalei. E simplesmente não se preocupe. Ah, e cautela se se algum programa pedir para instalar drivers da nvidia (nomeadamente o steam). A instalação de drivers requer que o bumblebee esteja à espera desses novos drivers, portanto se se algum programa lhe recomendar fazer isso, antes venha cá ao forum perguntar como se faz, pois não é só instalar. Aliás, se aparecesse nos drivers adicionais algum driver você não o devia ativar, pois isso é o trabalho do bumblebee.
Não sei se me fiz compreender, se não volte a perguntar!
Com relação ao fato do Ubuntu 12.04.2 ser o Ubuntu 12.04 com as 511 atualizações eu imaginei. Digamos que seria como um SP1 ou SP2 para Windows (não se compara Windows com Linux..huahahuhau)..!! Porém não seria o caso do Ubuntu 12.04.2 ja conter esses drivers da NVidia que citei acima..?? Pois quando os "Drivers Proprietários" do Ubuntu 12.04 me deu a opção de instalar, eu não os instalei, e após instalar o Bumblebee, esses drives da NVidia não mais apareceram para serem instalados..!!
Como disse acima, não sei se estou falando besteira mas...