Bem-vindo: Qua, 23 de Abril 2025, 19:13 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Seg Jul 09, 2012 7:17 pm escreveu:Limpeza de conteúdos desinteressantes como é referido neste tópico
|
|
|
Claudio Novais » Seg Jul 09, 2012 10:54 pm escreveu:Não é nada de especial! Calma! Mas na minha opinião dá jeito!
Moz, visto que utiliza lubuntu, quase de certeza que não irá ajudar esse artigo, mas não tenho 100% de certezas
Moz » Ter Jul 10, 2012 1:05 am escreveu:
A Canonical se convencesse os camaradas da equipa Elementary a trabalhar com eles, teria grande parte do trajecto que falta resolvido...![]()
|
|
|
Claudio Novais » Ter Jul 10, 2012 1:24 am escreveu:Moz » Ter Jul 10, 2012 1:05 am escreveu:
A Canonical se convencesse os camaradas da equipa Elementary a trabalhar com eles, teria grande parte do trajecto que falta resolvido...![]()
Nem mais! Elemantery + o "dono" do Mint + o pessoal do Ultimate Edition, era um investimento razoável para um magnata como o mark e os benefícios eram quase inacreditáveis! Infelizmente não sei bem o que ele anda fazer ao dinheiro dele, é que o resultado não está a convencer muita gente, como outrora esteve
|
|
|
leandrolopes (29-08-2012, 15:37) escreveu:Tenho feito uma limpa (otimização) no meu Ubuntu e queria saber como remover o "envelope" que fica como indicador no painel superior.
Em breve, vou postar um Deskmod, assim que net em casa voltar.
|
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes