Se sim, qual a forma mais célere para o fazer?

Bem-vindo: Qua, 30 de Abril 2025, 15:05 Pesquisa avançada
Moz » Qua Jun 13, 2012 11:40 pm escreveu:É possível deixar uma segunda instalação de uma mesma distribuição com as configurações (programas, ppa's e temas) da primeira, sendo que estamos perante hardwares distintos?
ron » Qui Jun 14, 2012 2:42 am escreveu:Moz » Qua Jun 13, 2012 11:40 pm escreveu:É possível deixar uma segunda instalação de uma mesma distribuição com as configurações (programas, ppa's e temas) da primeira, sendo que estamos perante hardwares distintos?
Crie uma remaster e instale lá: http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2012 ... ntu-12-04/
Moz » Qua Jun 13, 2012 11:46 pm escreveu:ron » Qui Jun 14, 2012 2:42 am escreveu:Moz » Qua Jun 13, 2012 11:40 pm escreveu:É possível deixar uma segunda instalação de uma mesma distribuição com as configurações (programas, ppa's e temas) da primeira, sendo que estamos perante hardwares distintos?
Crie uma remaster e instale lá: http://www.ubuntudicas.com.br/blog/2012 ... ntu-12-04/
Ora aí está algo que vem ao encontro das minhas pretensões. Muito obrigado!![]()
Irei marcar o tópico como "resolvido".
Moz » Qui Jun 14, 2012 11:29 am escreveu:Segui os passos recomendados, gerei a ISO, e fui de cabeça para uma máquina virtual. Resultado? As aplicações estão lá todas como pretendido, mas... não as configurações.
As definições do desktop não foram recriadas aquando da instalação. Alguma ideia quanto ao rumo a seguir?
O objectivo passa por meter uma pen num PC para uma nova instalação e... ficar com o exacto desktop do primeiro PC. Sempre é possível?
ron » Qui Jun 14, 2012 6:09 pm escreveu:Moz » Qui Jun 14, 2012 11:29 am escreveu:Segui os passos recomendados, gerei a ISO, e fui de cabeça para uma máquina virtual. Resultado? As aplicações estão lá todas como pretendido, mas... não as configurações.
As definições do desktop não foram recriadas aquando da instalação. Alguma ideia quanto ao rumo a seguir?
O objectivo passa por meter uma pen num PC para uma nova instalação e... ficar com o exacto desktop do primeiro PC. Sempre é possível?
Oi, Moz.
Eu nunca testei a dica, e não sei como funciona exatamente. Talvez você só precise configurar os temas ou coisas parecidas. Mas já ter as aplicações é uma grande "mão na roda", não?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes