Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 12:11 Pesquisa avançada
Rogersj » 05 Abr 2012, 06:24 escreveu:Minha dúvida é se posso já copiar minhas fotos, músicas e demais arquivos todos para esta versão Beta II ou se aguardo mais um pouco e faço uma instalação limpa do 12.04 versão definitiva?
Rogersj » 05 Abr 2012, 06:24 escreveu:Por enquanto os unicos bugs que verifiquei e enviei o arquivo para Canonical foram:
1 - As vezes o Ubuntu encerra a sessão sozinho e vai para tela de login do usuário;
2 - O libre Office Write e o Calc não salvam os arquivos adequadamente, sendo necessário um retrabalho para salvar, mas estou hospedando trabalhos escritos no dropbox por segurança;
3 - O Gravador de discos Brasero não estava funcionando adequadamente, de cada 4 gravações pelo menos 2 se perdiam, resolvi instalando o K3b apesar de ler que é um software nativo do KDE, mas gostei muito da apresentação gráfica deste gravador e das funcionalidades, me lembra muito o Cd Burner XP que eu utilizava no Windows... Utilizando o K3b já fiz no total 17 gravações e nenhuma se perdeu;
4 - Quando abro o gerenciador de atualizações as vezes ele me retorna um aviso de erro onde este indica que não foi possível acessar a base de dados da atualização, daí é só clicar em atualizar e o processo se repete e em algumas vezes também neste momento dá erro, mas mesmo assim vem os arquivos de atualização;
5 - As vezes um outro software para de funcionar inesperadamente.
Rogersj » 05 Abr 2012, 06:24 escreveu:Claro que o Windows tem uma aplicação que o torna "ainda" indispensável no trabalho - Access. Se eu conseguir fazer os sistemas que temos em Access na empresa rodar em alguma distro Linux, já tenho autorização para migrar todas as máquinas... afinal de contas patrão se faz de bobo mas não é trouxa, ele sabe que roda uma série de softwares piratas...
Rogersj » Qui Abr 05, 2012 3:24 am escreveu:Outra coisa Já baixei muitos softwares de engenharia e alguns de produtividade, como faço para não perder tudo isso caso tenha que instalar do zero? tem como gravar em DVD? se sim, por favor em orientem considerando que não sei quase nada de shell de comando, ou de linux, sou curioso, esforçado porém completamente leigo...
/var/cache/apt/archives
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes