Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 12:33 Pesquisa avançada
Fernando Couto (29-03-2013, 22:20) escreveu:olá
instalei pela consola o UNetbootin e agora quero desinstalar porque a minha bios não dá boot por pen enfim já é velhota(motherboard asus p5gd2-x)
qual é o comando
muito obrigado
aceitem os meus cumprimentos
Fernando
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Fernando Couto (30-03-2013, 8:31) escreveu:Claudio
é verdade o meu tem essa idade é um p4(já velhote)como costumo dizer mas a trabalhar em toda a sua amplitude como sabe eu tenho instalado o Mint 13 canela ele roda bem certo um pouco mais lento de quando tinha instalado o Xubuntu pois ele só tem 1 giga de ram mas apesar de estar satisfeito que o mint e sendo eu um autentico zero á esquerda ainda bébe neste mundo magnifico que é o Linux tento tirar o máximo partido de conhecimento, dia a dia vou procurando outras distros e mostrando também á minha filhota e ver como nos habituamos,para ela o Mint tem sido o favorito eu particularmente gostei do Kubuntu mas penso que seja um pouco puxado para este computador
já queimei para aí uns 10 dvds,vou ter de comprar mais á pois é porque tenho de testar o Pear Linux é pena que alguns distros não cabem em Cds pois seria mais barato e tenho muitos virgens
mas digo-lhe que vale a pena porque cada dia é uma surpresa
agradeço todo o vosso apoio desejando um bom Fim de Semana e uma Pascoa Feliz
aceite os meus sinceros cumprimentos
Fernando
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (30-03-2013, 4:06) escreveu:Acredito que o seu computador não arranque pela Pen. Infelizmente já conheci alguns computadores assim, mas todos eles tinham mais de 7 ou 8 anos. Aliás, um deles era um Pentium4 meu!
Infelizmente para esses casos não há hipótese, tem mesmo de ser um DVD. Em todo o caso, se calhar um DVD-RW seria o mais adequado para você, visto que quer andar a experimentar várias distros!
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes