Bem-vindo: Ter, 11 de Março 2025, 5:56
Pesquisa avançada
Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!
por Luis Cardoso » Seg, 22 de Agosto 2011, 18:03
marcos.vargens » 22 Ago 2011, 16:20 escreveu:Só um detalhe. Não sei se é somente comigo, mas o cd do ubuntu 11.04 não roda no meu note da dell, no meu PC e nem no note philco de uma amiga. Tive que instalar a versão 10.04 em todos e atualizar para 11.04. Baixei mais de uma vez a iso e gravei mais de uma vez o CD. Não adiantou. O CD do 11.04 tem algum problema poque todas as versões anteriores rodam normalmente pelo menos no PC.
Qual o programa usado para queimar o ISO no CD?

«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-

Luis Cardoso
- Redator
-
-
por Claudio Novais » Seg, 22 de Agosto 2011, 18:26
marcos.vargens » Seg Ago 22, 2011 4:20 pm escreveu:Só um detalhe. Não sei se é somente comigo, mas o cd do ubuntu 11.04 não roda no meu note da dell, no meu PC e nem no note philco de uma amiga. Tive que instalar a versão 10.04 em todos e atualizar para 11.04. Baixei mais de uma vez a iso e gravei mais de uma vez o CD. Não adiantou. O CD do 11.04 tem algum problema poque todas as versões anteriores rodam normalmente pelo menos no PC.
Fez o teste MD5!?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-

Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
Voltar para Instalação do Ubuntu