Andry » Sex Set 02, 2011 2:42 am escreveu:henriquess » Qui Set 01, 2011 4:39 pm escreveu: eu executei o modo live cd e percebi que o right click nao estava funcionando meu notebook e da HP sera q tem algo haver tbm? vlw galera
Bem seu notebook é um hp que o mousepad é tudo junto (eu explico, você percebeu que conforme você vai deslizando pelo mousepad e chega até onde esta as teclas e ele continua deslizar(na tela) ali também???
Instalei o Kubuntu em uma desses notebook e é bem chato essa parte do mousepad, tem que deixar bem configurado e mesmo assim é bom ter um mouse normal a disposição, não que não dê para utilizar, que dá sim, mas tem que se acostumar com o "novo jeito".
Andry, ou alguem que saiba a respeito, eu li na internet que a maioria dos notebooks que tem touchpad integrado com os botoes (left e right) dao um certo tipo de bug ou mal funcionamento, procurei drivers para touchpad hp no site do fabricante mas nao consegui instalar, alguem ja passou por isso ou sabe como resolver? obrigado