Bem-vindo: Qua, 7 de Maio 2025, 21:12 Pesquisa avançada
Lázaro Lima Verde (26-10-2012, 2:30) escreveu:Pessoal, não consigo instalar o ubuntu 12.10. Tenho um notebook samsung com amd a4. Baixei as isos de 32 e 64 bits do blog ubuntued e não funcionaram, Fiz pen usb com unetbootin e com lile usb. Gravei também a iso em um dvd. Nenhuma conseguiu iniciar para instalar em dual boot com windows 7. Tinha um pc, e nele rodava ubuntu 12.04 e windows 7 normalmente. Como nada deu certo, baixei uma iso pelo site do ubuntu br, e fiz os mesmos processos. mas continuou sem funcionar. Peço uma grande ajuda, visto que nada até agora deu certo. Estou tentando a 4 dias.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luis Cardoso (26-10-2012, 9:33) escreveu:Lázaro Lima Verde (26-10-2012, 2:30) escreveu:Pessoal, não consigo instalar o ubuntu 12.10. Tenho um notebook samsung com amd a4. Baixei as isos de 32 e 64 bits do blog ubuntued e não funcionaram, Fiz pen usb com unetbootin e com lile usb. Gravei também a iso em um dvd. Nenhuma conseguiu iniciar para instalar em dual boot com windows 7. Tinha um pc, e nele rodava ubuntu 12.04 e windows 7 normalmente. Como nada deu certo, baixei uma iso pelo site do ubuntu br, e fiz os mesmos processos. mas continuou sem funcionar. Peço uma grande ajuda, visto que nada até agora deu certo. Estou tentando a 4 dias.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tem um processador AMD64, então não adianta tentar o Ubuntu 32 bit, pois esse processador tem grandes probabilidades de não entender micro-code 32 bit (ao contrário do que se passa com os processadores de 64 bit da Intel).
Já experimentou instalar o Ubuntu 12.04, que é LTS em vez de ir para o Ubuntu 12.10? Ou é porque tem UEFI nesse computador?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
nuno_nunes (26-10-2012, 13:54) escreveu:Luis Cardoso (26-10-2012, 9:33) escreveu:Lázaro Lima Verde (26-10-2012, 2:30) escreveu:Pessoal, não consigo instalar o ubuntu 12.10. Tenho um notebook samsung com amd a4. Baixei as isos de 32 e 64 bits do blog ubuntued e não funcionaram, Fiz pen usb com unetbootin e com lile usb. Gravei também a iso em um dvd. Nenhuma conseguiu iniciar para instalar em dual boot com windows 7. Tinha um pc, e nele rodava ubuntu 12.04 e windows 7 normalmente. Como nada deu certo, baixei uma iso pelo site do ubuntu br, e fiz os mesmos processos. mas continuou sem funcionar. Peço uma grande ajuda, visto que nada até agora deu certo. Estou tentando a 4 dias.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se tem um processador AMD64, então não adianta tentar o Ubuntu 32 bit, pois esse processador tem grandes probabilidades de não entender micro-code 32 bit (ao contrário do que se passa com os processadores de 64 bit da Intel).
Já experimentou instalar o Ubuntu 12.04, que é LTS em vez de ir para o Ubuntu 12.10? Ou é porque tem UEFI nesse computador?
Luis deve ser por isso que o firefox no windows 7 64 bits começa a ficar lento num amd64
Lázaro Lima Verde (26-10-2012, 14:30) escreveu:Como faço pra saber se tem UEFI no meu notebook?
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes