Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 12:38 Pesquisa avançada
fsantana (24-03-2013, 18:57) escreveu:Sim como podes verificar aludia a esse facto.
"Já tentei instalar a versão 12.04.2 ou mesmo a versão 12.10 quer seja a partir do W7 com o ficheiro do cd live (wubi.exe) quer seja no arranque do PC a arrancar com o CD (12.04.2) ou DVD (12.10)."
Obrigado de quqlauer forma.
Se te ocorrer algo - não hesites.
Já estou desgastado com este problema.
Abraço.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais (25-03-2013, 11:31) escreveu:Atualizações e Hibernar afetam sim o estado dos discos.
Em todo o caso, pelo que vi na Internet, esse problema é comum nos discos externos da Western Digital. Sinceramente não faço a mais pequena ideia do porquê.
Por isso a minha sugestão será simplesmente não arrancar o Ubuntu com esses discos ligados (pelo menos durante o boot do instalador). Depois quando o Ubuntu já estiver instalado, veja se o problema continua a aparecer (é possível que sim).
Luis Cardoso (25-03-2013, 14:37) escreveu:Claudio Novais (25-03-2013, 11:31) escreveu:Atualizações e Hibernar afetam sim o estado dos discos.
Em todo o caso, pelo que vi na Internet, esse problema é comum nos discos externos da Western Digital. Sinceramente não faço a mais pequena ideia do porquê.
Por isso a minha sugestão será simplesmente não arrancar o Ubuntu com esses discos ligados (pelo menos durante o boot do instalador). Depois quando o Ubuntu já estiver instalado, veja se o problema continua a aparecer (é possível que sim).
Eu tenho apenas discos externos da WD (um de 3.5" com alimentação externa e outro de 2.5" com alimentação via USB) e nunca tive problemas desses, e uso-os em diversos computadores com configurações diversificadas! No meu caso, uso-os como Discos de Backup!
|
|
|
|
|
|
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes