por RaulShaka » Qui, 11 de Abril 2013, 21:39
Olá galera, meu nome é Raul Gomes e antes de dizer qual o problema com o ubunto, gostaria de informar que ja li vários tópico, inclusive alguns com problemas parecidos, mas que não são compativeis com o mesmo problema.
Problema: Baixei a versão ubuntu-12.10-desktop-amd64 e gravei em um dvd, e dei o boot pelo dvd, ele inicia até a parte em que é para aparecer a escolha da linguagem e se quero iniciar o ubuntu só pelo cd ou se quero instalar no hd, mas não aparece fica apenas na tela de fundo, e tudo fica muito lento quase não conseguindo mover o mouse e nada inicia e com cerca de 10 min de espera tudo trava, não podendo mover mais nem o mouse mesmo que muito lentamente. ja tentei iniciar pelo pen driver acontece o mesmo problema. Testei o mesmo dvd em outro pc e funcionou normal, e a iso instalei em uma maquina virtual, e também funcinou.
Configurações do PC: (para caso seja algum problema de incompatibilidade ou configuração do hardware)
Processador: Intel Core2duo E7500 2.93 Ghz
Placa mãe: Intel DG41WVBR
Memória: 4 GB DDIII 1333
HD Samsung 160 GB
Placa de video: Nvidia 8400GS
Agradeço a atenção de vocês.
"De que o mel é doce é coisa que eu me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente."
Raul Seixas