Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 12:36 Pesquisa avançada
Emanuel A. Leite escreveu:Olá a todos,
Bem, estou com uma dúvida sobre a questão da compabilidade desse sistema operacional, Linux, quanto a outros computadores que possuem windows. Todos os computadores que não possuem linux, podem ser compatíveis com ele?
Emanuel A. Leite (14-04-2013, 13:42) escreveu:Olá a todos,
Bem, estou com uma dúvida sobre a questão da compabilidade desse sistema operacional, Linux, quanto a outros computadores que possuem windows. Todos os computadores que não possuem linux, podem ser compatíveis com ele?
Luis Cardoso (14-04-2013, 15:21) escreveu:Refere que o Windows Update está com problemas. Por acaso sabe se ele não esteve a efectuar uma actualização antes de tentar instalar o Ubuntu. É que se tal tiver ocorrido, o Windows bloqueia o acesso ao disco, impedindo a sua utilização... Verifique se isso não ocorreu!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
nuno_nunes (14-04-2013, 16:26) escreveu:No windows tenta apagar tudo que esta dentro desta pasta
C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore e depois reinicia o pc e depois corre novamente o update
Eu também tive um problema igual
Luis Cardoso escreveu:Refere que o Windows Update está com problemas. Por acaso sabe se ele não esteve a efectuar uma actualização antes de tentar instalar o Ubuntu. É que se tal tiver ocorrido, o Windows bloqueia o acesso ao disco, impedindo a sua utilização... Verifique se isso não ocorreu!
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes