Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 12:10 Pesquisa avançada
Bitetti (24-05-2013, 13:11) escreveu:Não estou conseguindo instalar o Ubuntu 13.04 na Virtual Box. Ele simplesmente trava. Sem mencionar q o desempenho fica super lento!
Eu não sei se tem algo a ver com o Unity.
Estou instalando essa maquina virtual dentro de uma maquina com o proprio Ubuntu 13.04, estou querendo montar testes de instalação em uma instalação limpa.
Vlws
Luis Cardoso (24-05-2013, 16:15) escreveu:Desde o Ubuntu 12.10 que é quase impossível rodar o Ubuntu com Unity no VirtualBox... Com Gnome-shell ainda vai, mas com Unity, é para esquecer...![]()
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (14-06-2013, 2:13) escreveu:Luis Cardoso (24-05-2013, 16:15) escreveu:Desde o Ubuntu 12.10 que é quase impossível rodar o Ubuntu com Unity no VirtualBox... Com Gnome-shell ainda vai, mas com Unity, é para esquecer...![]()
Confirmadíssimo. Infelizmente a solução passa por instalar o Xubuntu ou Lubuntu. Na altura do Ubuntu 12.10 cheguei a usar durante algum tempo o Xubuntu virtualizado. Depois o Lubuntu fez o que eu precisava e poupou o meu computador de processamento excessivo.
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes