Bem-vindo: Seg, 17 de Fevereiro 2025, 7:00 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.
Alessandra Vianna (09-12-2012, 14:57) escreveu:Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.
Também acho! Mas estou tendo que usar por enquanto, pois eu comprei o celular agora e ele veio com o Android customizado pela operadora (que não é a minha, o celular veio desbloqueado), está cheio de coisas que eu não uso e não posso baixar outro porque acusa redução de memória o tempo todo. Só não tirei nada para não perder a garantia, vou levar numa assistência técnica para colocar o Android "puro".
Thauan Francisco (09-12-2012, 18:14) escreveu:Alessandra Vianna (09-12-2012, 14:57) escreveu:Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.
Também acho! Mas estou tendo que usar por enquanto, pois eu comprei o celular agora e ele veio com o Android customizado pela operadora (que não é a minha, o celular veio desbloqueado), está cheio de coisas que eu não uso e não posso baixar outro porque acusa redução de memória o tempo todo. Só não tirei nada para não perder a garantia, vou levar numa assistência técnica para colocar o Android "puro".
ele é qual android?
eu uso o android puro(chamado de ANDROID OPEN KANG PROJECT),por que vc não usa?
Alessandra Vianna (09-12-2012, 18:28) escreveu:Thauan Francisco (09-12-2012, 18:14) escreveu:Alessandra Vianna (09-12-2012, 14:57) escreveu:Claudio Novais (09-12-2012, 14:38) escreveu:Acho o Padrão do Android muito lento! O Opera para além de mais rápido tem algumas coisas bem interessantes de reformatação dos textos que eu gosto.
ele é qual android?
eu uso o android puro(chamado de ANDROID OPEN KANG PROJECT),por que vc não usa?
O que veio no meu celular é o Android 2.3.6, é bem básico! Eu não mexi (estou me contendo) porque não tem nem um mês de uso e está na garantia, eu vou levar na assistência técnica autorizada.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (09-12-2012, 18:39) escreveu:Isso de "rootear" por acaso também não sei como funciona ao nível de marcas, mas eu não gostaria de ver o pessoal a instalar coisas que pudessem fazer por exemplo overcloking a produtos que eu vendesse. É que ao fazer tais coisas estão a queimar o dispositivo e portanto não deve ficar dentro da garantia na minha opinião.
Mas estou a dizer coisas da boca para fora, não percebo nada disso e estou na mesma situação que a Alessandra. Mas ao contrário dela, eu estou feliz com a versão do Android. Ainda esta semana a marca atualizou-me o smartphone do android 2.3.6 para o 4, portanto não tenho grandes razões de queixa. Se bem que tem aplicações que me irrita não poder desinstalar, nomeadamente do facebook.
Alessandra Vianna (09-12-2012, 18:49) escreveu:Claudio, acho que a operadora de telefonia não deveria se meter a customizar o software do celular, se eu comprei desbloqueado para não prender a uma operadora, era o mínimo que eles poderiam fazer. A operadora que uso é a Claro e a que veio no celular é a Tim.
Thauan, eu acho que a memória interna do celular (LG Optimus L3) é de 1GB, mas ele veio cheio de cacareco da Tim, tem até um jogo do Assassin's Creed que para eu poder jogar a vontade eu tenho que comprar! Um absurdo isso!
Thauan Francisco (09-12-2012, 19:30) escreveu:Alessandra Vianna (09-12-2012, 18:49) escreveu:Claudio, acho que a operadora de telefonia não deveria se meter a customizar o software do celular, se eu comprei desbloqueado para não prender a uma operadora, era o mínimo que eles poderiam fazer. A operadora que uso é a Claro e a que veio no celular é a Tim.
Thauan, eu acho que a memória interna do celular (LG Optimus L3) é de 1GB, mas ele veio cheio de cacareco da Tim, tem até um jogo do Assassin's Creed que para eu poder jogar a vontade eu tenho que comprar! Um absurdo isso!
então é só instalar,é seguro,só preucurar uma rom compativel com sua.
é um absurdo mesmo.por exemplo,meu tablet veio ocm um montão de programas que não uso.
no mesmo dia preucurei uma rom pra ele e instalei o android puro.
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes