Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 8:36 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Darkgx(darkthauangx) (20-09-2012, 20:00) escreveu:pessoal,não entendi direito,o unity-2d vai ser parado de ser feito,ou não vai ser padrão no ubuntu 12.10?
obs:o que vcs acham de um unity-2d sem panel?
Claudio Novais (20-09-2012, 20:33) escreveu:Esse pacote foi descontinuado.
Na prática, o que o pessoal da Canonical fez, ou ainda está a fazer, é juntar os dois pacotes num só. Significa portanto que na prática não diferenças, uma vez que se o Unity normal não arrancar, irá arrancar a parte 2D dele que dantes era arrancar o Unity2D.
Não sei se me fiz entender, mas na prática vai ser quase igual, apenas não terá hipótese de escolher.
Luis Cardoso (20-09-2012, 22:21) escreveu:Claudio Novais (20-09-2012, 20:33) escreveu:Esse pacote foi descontinuado.
Na prática, o que o pessoal da Canonical fez, ou ainda está a fazer, é juntar os dois pacotes num só. Significa portanto que na prática não diferenças, uma vez que se o Unity normal não arrancar, irá arrancar a parte 2D dele que dantes era arrancar o Unity2D.
Não sei se me fiz entender, mas na prática vai ser quase igual, apenas não terá hipótese de escolher.
Posso não te ter percebido bem, mas no caso do PC não ter recursos gráficos, não é accionado o Unity 2D, será apenas o Unity normal, i.e., a versão 3D. A diferença é que em vez de usar o poder da GPU, vai usar o CPU para emular o 3D. Claro que isto tem em vista o poder dos CPU da família Core da Intel (Dual Core, Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7, etc). Penso que o Pentium IV e anteriores não serão suportados! Por isso não pensem correr o Ubuntu 12.10 em PC's antigos!
miles_maverick (23-09-2012, 20:39) escreveu:Luis Cardoso (20-09-2012, 22:21) escreveu:Claudio Novais (20-09-2012, 20:33) escreveu:Esse pacote foi descontinuado.
Posso não te ter percebido bem, mas no caso do PC não ter recursos gráficos, não é accionado o Unity 2D, será apenas o Unity normal, i.e., a versão 3D. A diferença é que em vez de usar o poder da GPU, vai usar o CPU para emular o 3D. Claro que isto tem em vista o poder dos CPU da família Core da Intel (Dual Core, Core 2 Duo, Core i3, Core i5, Core i7, etc). Penso que o Pentium IV e anteriores não serão suportados! Por isso não pensem correr o Ubuntu 12.10 em PC's antigos!
Logo agora que estava gostando do Unity-2d pela simples razão de alongar a bateria um pouco mais...
Luis Cardoso (23-09-2012, 21:01) escreveu:miles_maverick (23-09-2012, 20:39) escreveu:Luis Cardoso (20-09-2012, 22:21) escreveu:Claudio Novais (20-09-2012, 20:33) escreveu:Esse pacote foi descontinuado.
Logo agora que estava gostando do Unity-2d pela simples razão de alongar a bateria um pouco mais...
Mas pode sempre instalar o Unity 2D. Ele virá nos repositórios, só não vem instalado!
Ron Alon (24-09-2012, 0:07) escreveu:Mas ele foi descontinuado.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes