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Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
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nuno_nunes (19-04-2013, 21:57) escreveu:Qual é a placa grafica que tens no teu ubuntu
Available for Windows, GNU/Linux, BSD, and OSXParkour, impulse boosts, dashing, and other tricksFavourite game modes with an array of mutators and variablesBuiltin editor lets you create your own maps cooperatively online
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Claudio Novais (19-04-2013, 22:59) escreveu:DirectX é usado em Windows. Apesar de poder ser emulado (acho eu) no Ubuntu você tem de usar o OpenGL e não procurar usar o DirectX. Sobre o seu problema, não sei como é desenvolvido o Red Eclipse e não sei se funciona melhor no Windows.
O que sei é que há jogos em OpenGl também para Windows e que funcionam igual ou melhor do que com directX. Exemplo disso são os inúmeros jogos do Steam.
Em todo o caso, de uma placa Intel nunca se pode esperar muito. Ela é onboard, logo a performance está muito condicionada pois o processador é que tem de ajudar. Mesmo assim experimente seguir este artigo (se ainda não seguiu):
nuno_nunes escreveu:Use este PPA para 12.04 e 12.10sudo add-apt-repository ppa:arand/redeclipse
sudo apt-get update
sudo apt-get install redeclipse
Quem tiver a versão 13.04
Basta ver fazer o seguinte comandosudo apt-get install redeclipse
Mais info:
https://launchpad.net/~arand/+archive/redeclipse e http://sourceforge.net/apps/mediawiki/r ... _.26_12.10
Espero ter ajudado no seu problema
Emanuel A. Leite (20-04-2013, 20:37) escreveu:O OpenGL ou outra configuração não limita o FPS não, sim?
Luis Cardoso (20-04-2013, 21:16) escreveu:Emanuel A. Leite (20-04-2013, 20:37) escreveu:O OpenGL ou outra configuração não limita o FPS não, sim?
O FPS é limitado pela gráfica, não pelo OpenGL em si. Agora depende da quantidade de informação que este passa para o GPU processar! Se a aplicação que faz uso das bibliotecas do OpenGL e/ou do DirectX não estiver optimizada, é claro que vai encher o GPU e o número de FPS vai diminuir, mas em todo o caso, vai depender do seu hardware!
Emanuel A. Leite (20-04-2013, 21:37) escreveu:Luis Cardoso (20-04-2013, 21:16) escreveu:Emanuel A. Leite (20-04-2013, 20:37) escreveu:O OpenGL ou outra configuração não limita o FPS não, sim?
O FPS é limitado pela gráfica, não pelo OpenGL em si. Agora depende da quantidade de informação que este passa para o GPU processar! Se a aplicação que faz uso das bibliotecas do OpenGL e/ou do DirectX não estiver optimizada, é claro que vai encher o GPU e o número de FPS vai diminuir, mas em todo o caso, vai depender do seu hardware!
Se eu tivesse um sistema de 64-Bits faria diferença?
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