Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:42 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Claudio Novais » Seg Jun 13, 2011 2:31 pm escreveu:Mas nesse caso tens de ter o peso/calor em cima das pernas!
Com o suporte que mostrei no primeiro post, isso nao acontece
Claudio Novais » 13 Jun 2011, 14:31 escreveu:Mas nesse caso tens de ter o peso/calor em cima das pernas!
Luis Cardoso » Seg Jun 13, 2011 4:25 pm escreveu:Claudio Novais » 13 Jun 2011, 14:31 escreveu:Mas nesse caso tens de ter o peso/calor em cima das pernas!
Sempre podes usar esta solução (feita por mim e partilhada no meu blogue)
|
|
|
Claudio Novais » 13 Jun 2011, 17:33 escreveu:Luis Cardoso » Seg Jun 13, 2011 4:25 pm escreveu:Claudio Novais » 13 Jun 2011, 14:31 escreveu:Mas nesse caso tens de ter o peso/calor em cima das pernas!
Sempre podes usar esta solução (feita por mim e partilhada no meu blogue)
Luís, eu não tenho qualquer queixa de refrigeração do meu computador, aliás, ele é dos melhores computadores que já vi em termos de não aquecimento das pernas! Ou melhor: eu não conheço um computador que aqueça menos e tenha o poder processamento do meu (porque se formos falar de pentiuns M, esses nao aquecem )!
No entanto, a utilização de um suporte desses acho que seria muito interessante e por isso mesmo vou fazer isso quando tiver tempo
jubuntux » Seg Jun 13, 2011 11:57 pm escreveu:O meu Compaq nesse aspecto stressa-me um pouco!
A entrada de ar é feita por baixo o que implica ter que improvisar algo que permita criar espaço entre a base do note e a mesa ou outra superfície. Já vi outros modelos que respondem bem melhor a este problema visto que já para esse efeito trazem anexadas umas peças que criam altura.
Tivesse a percepção disto na compra...
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 84 visitantes