Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 16:18 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Gramathur » Qui Mai 17, 2012 1:57 am escreveu:Miguel, você conhece algum serviço de e-mail que respeite a privacidade e que não esteja de algum modo ligado a nenhum serviço da Google?
Tenho procurado um servidor de e-mail para me cadastrar e poder fechar minha conta no Gmail.
Se puder me ajudar, sou grato!
Obrigado!
É. Eu sei como é, Ron. Mas faz algum tempo, já não confio mais na Google. Prestei serviços à uma empresa e muitos dos assuntos pertinentes foram tratados por e-mail. E atualmente tenho recebido alguns spams com conteúdo exato a alguns assuntos que abordamos em e-mails trocados, até mesmo nomes de livros. Enfim... todos nós sabemos o que a Google faz.ron » Hoje, 06:54 escreveu:Não consigo me imaginar sem meu GMail...
Obrigado Miguel. Acabo de entrar lá e estou lendo os termos. Agradecido.Miguel Fonseca » Hoje, 08:30 escreveu:Boas Gramathur, conheço embora não o use.
É o Lavabit.
A política de Privacidade deles é excelente! Nem os administradores do Serviço podem ler os teu Emails (é assim que deveria ser em todos!).
Para já o único inconveniente é o serviço ser na língua Inglesa (para quem sabe Inglês não!).
Mas tem uma série de opções muito boas.
Não há nada como acederes ao "site" e tirares as tuas próprias conclusões.
Cumps.
Gramathur » Qui Mai 17, 2012 12:40 pm escreveu:É. Eu sei como é, Ron. Mas faz algum tempo, já não confio mais na Google. Prestei serviços à uma empresa e muitos dos assuntos pertinentes foram tratados por e-mail. E atualmente tenho recebido alguns spams com conteúdo exato a alguns assuntos que abordamos em e-mails trocados, até mesmo nomes de livros. Enfim... todos nós sabemos o que a Google faz.ron » Hoje, 06:54 escreveu:Não consigo me imaginar sem meu GMail...
O que quero é trocar algumas facilidades por um maior respeito. E este tópico veio a calhar de forma justa ao que tenho procurado.Obrigado Miguel. Acabo de entrar lá e estou lendo os termos. Agradecido.Miguel Fonseca » Hoje, 08:30 escreveu:Boas Gramathur, conheço embora não o use.
É o Lavabit.
A política de Privacidade deles é excelente! Nem os administradores do Serviço podem ler os teu Emails (é assim que deveria ser em todos!).
Para já o único inconveniente é o serviço ser na língua Inglesa (para quem sabe Inglês não!).
Mas tem uma série de opções muito boas.
Não há nada como acederes ao "site" e tirares as tuas próprias conclusões.
Cumps.
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes