Na europa, os dispositivos móveis foram todos obrigados a usar portas microUSB para carregar. E a Apple continua a criar conectores quase de dois em dois anos

Bem-vindo: Dom, 4 de Maio 2025, 12:44 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (28-03-2013, 13:12) escreveu:Excelente resumo da realidade Bitetti! Você falou de vários pontos chave! Revi-me na história do XP, aceito que a microsoft faça essas coisas pelo dinheiro, mas acho errado, e a situação da Apple é uma verdadeira vergonha.
Na europa, os dispositivos móveis foram todos obrigados a usar portas microUSB para carregar. E a Apple continua a criar conectores quase de dois em dois anos
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (28-03-2013, 13:44) escreveu:Concorda em eu ter-me revisto?
|
|
|
Thauan Francisco (29-03-2013, 11:57) escreveu:Caramba,reviveram este topico.
Mas okay:
O windows XP,VISTA e 7 e o incrivel 8,são FECHADOS
a microsoft se preocupa com o usuario sim,veja o windows XP,recebeu 10 ANOS de suporte,mais do que o ubuntu..e o windows 7,que recebeu 20 ANOS de suporte?
A microsoft é uma empresa,ela tem que lucrar..sem lucrar ela pode falir..
se eu fosse dono de uma empresa,meu foco seria:lucro..sem lucro,sem impresa.
Ron Alon (29-03-2013, 12:03) escreveu:Thauan Francisco (29-03-2013, 11:57) escreveu:Caramba,reviveram este topico.
Mas okay:
O windows XP,VISTA e 7 e o incrivel 8,são FECHADOS
a microsoft se preocupa com o usuario sim,veja o windows XP,recebeu 10 ANOS de suporte,mais do que o ubuntu..e o windows 7,que recebeu 20 ANOS de suporte?
A microsoft é uma empresa,ela tem que lucrar..sem lucrar ela pode falir..
se eu fosse dono de uma empresa,meu foco seria:lucro..sem lucro,sem impresa.
Mas se for só pensar em lucro, você teria os produtos iguais as smartphones no Brasil: com preços absurdos e muita gente que não compra e espera abaixar.
Tem que ser baixo e ganhar em questão de vários usuários adquirindo. (No caso do Windows, pirata e vários usuários utilizando).
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes